PSOL MS repudia conduta da Prefeitura de Ribas e promete providências
Data de Publicação: 1 de outubro de 2021 20:03:00
DA REDAÇÃO
O Partido Socialismo e Liberdade de Mato Grosso do Sul (PSOL-MS) emitiu nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, Nota de Repúdio à Prefeitura de Ribas do Rio Pardo (MS).
De acordo com a nota, a direção estadual da sigla está acompanhando atentamente a denúncia recente de ação truculenta, desproporcional e inaceitável veiculada com exclusividade pelo Rio Pardo News, leia: Prefeito do PSOL usou máquina para tentar derrubar barraco de família pobre em Ribas do Rio Pardo
O PSOL-MS reafirmou seu compromisso de lutar pelos direitos sociais e prometeu providências contra o prefeito João Alfredo Danieze.
Veja, na íntegra a Nota:
Nota de repúdio à Prefeitura de Ribas do Rio Pardo
As forças políticas que compõem o Bloco PSOL Democrático e de Luta, vencedor do Congresso Estadual do Partido Socialismo e Liberdade em Mato Grosso do Sul, realizado em setembro de 2021, vem a público para afirmar que acompanham atentamente a denúncia recente de ação truculenta, desproporcional e inaceitável1 protagonizada pela Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo durante tentativa de desocupação e demolição (sem sequer possuir mandado judicial) da moradia da Sra. Jéssica ocorrida em 30 de Setembro do corrente.
Informamos ainda, que tão logo seja efetivada a posse da nova gestão no Diretório Estadual do PSOL MS, realizaremos a primeira reunião da Direção, ocasião em que esta lamentável postura da Prefeitura dirigida pelo PSOL será objeto de pauta e de providências.
O PSOL é um partido comprometido com a luta por moradia digna, qualquer ação ou conduta, praticada por filiados ou mandatários do partido, que esteja na contramão disso, não é aceitável e fere os princípios e programa partidários.
Antecipadamente, expressamos nossa solidariedade a Sra. Jéssica e família, bem como nosso repúdio e indignação à conduta da Prefeitura.
PSOL Democrático e de Luta. Mato Grosso do Sul, 01 de outubro de 2021.