É Campeão! Academia New Fitness vence Boa Vista e conquista Taça Rio Pardo
O atacante Adriano ‘Meu Irmão’ do Net Ribas/Juventus foi o goleador da Taça Rio Pardo, e levou o troféu de artilheiro com 11 gols anotados.
![]() |
| Na grande final, Tarike, Felipe Adão e Ricardo anotaram os gols da Academia New Fitness. |
A equipe Academia New Fitness venceu a equipe do Boa Vista FC por 3 a 1 e conquistou o títlo da 1ª Taça Rio Pardo de Futebol Society. Na disputa pelo terceiro lugar, o CA Santo André venceu o Ajax FC por 2 a 1. Os jogos decisivos aconteceram no último sábado (29), no campo suíço da Cohab.
Na grande final, Tarike, Felipe Adão e Ricardo anotaram os gols da Academia New Fitness. Sidão descontou para o Boa Vista. No jogo preliminar, Filó e Thiago Bico fizeram os gols que deram o terceiro lugar para o CA Santo André. Já o gol do Ajax FC foi anotado por Alvim que descontou em cobrança de falta.
A bola rolou pela Taça Rio Pardo em 18 de agosto. De acordo com a organização, 25 equipes participaram do certame. 165 gols foram marcados nos 43 jogos disputados.
![]() |
|
Matheus 'Cobrinha' o Jogador Destaque da competição. |
O goleiro Juninho Benega do CA Santo André sofreu apenas dois gols ao longo da competição e foi premiado como o melhor guarda redes do campeonato.
Mesmo estando fora das finais, o atacante Adriano ‘Meu Irmão’ do Net Ribas/Juventus foi o goleador da Taça Rio Pardo, e levou o troféu de artilheiro com 11 gols anotados.
Matheus 'Cobrinha' do Boa Vista FC recebeu o troféu de Jogador Destaque da competição.
Por Kleber Souza/Rio Pardo News
![]() |



