Português (Brasil)

Após reclamação de moradores, Prefeitura tampa bueiro na avenida central de Ribas do Rio Pardo

Após reclamação de moradores, Prefeitura tampa bueiro na avenida central de Ribas do Rio Pardo

Data de Publicação: 21 de agosto de 2022 19:59:00

Compartilhe este conteúdo:

 

Por Kleber Souza/Rio Pardo News

Está cada vez mais comprovado que a “Gestão João Alfredo” é incompetente e “só trabalha no ferrão”. Ao invés de se anteciparem ou, irem atrás dos problemas da cidade que não são poucos, antes que eles causem transtornos e virem “monstros”, a administração municipal dá claros sinais de que, o único caminho que resta aos moradores é: reclamar.

A reclamação nem precisa ser desproporcional, estapafúrdia, mal educada ou, a base de chiliques, como João Alfredo costumava fazer nas redes sociais e na “Casa das Trevas”, antes de se tornar o péssimo prefeito que se tornou.

A inoperância da Prefeitura, secretaria de Obras, Assessoria, sucursais e adjacências é tamanha que foi necessário “reclamar o óbvio” para que tomassem providencias.

Trata-se de um bueiro sem tampa em um dos cruzamentos da principal avenida da cidade. O buraco que fica a poucos metros de escolas e movimentados comércios, representava perigo para quem passa pelo local, seja de carro, moto, bicicleta e até mesmo, caminhando. 

Na tarde desta quinta-feira, dia 18 de agosto, a reportagem do site Rio Pardo News foi acionada por moradores, via canal “Manda Pro Kará” (67-991076961), e imediatamente repassou ao WhatsApp da Secretaria Municipal de Obras (67-32381513).

A resposta foi que a reclamação havia sido protocolada com o número 006/2022. O pensamento imediato foi: Será que foram registradas somente seis reclamações no ano, ou se trata apenas de um número aleatório?

Questionado se havia previsão para solucionar o problema, a resposta foi: “Já estou enviando a ordem de serviço”.

A reclamação também foi enviada à Ouvidoria Municipal (67-996061175), Defesa Civil e ao Assessor de Comunicação, Wesley Costa. Nenhum dos SERVIDORES PÚBLICOS retornaram de forma objetiva.

Percebendo o perigo que o bueiro aberto oferecia a todos que passam pelo local, a Defesa Civil, mesmo depois de dizer que “era com a Obras”, retornou nossa demanda com uma foto em que mostrava a colocação de um cone, ao lado do buraco, como forma de sinalizar.

Felizmente, cerca de 24 horas depois da reclamação, a reportagem esteve no local e constatou que, a tampa havia sido recolocada e a borda, de cimento, havia sido refeita. Veja a foto:  

Foto: Rio Pardo News

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961