Após reclamação de moradores, Prefeitura tampa bueiro na avenida central de Ribas do Rio Pardo
Data de Publicação: 21 de agosto de 2022 19:59:00
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Por Kleber Souza/Rio Pardo News
![]() |
Está cada vez mais comprovado que a “Gestão João Alfredo” é incompetente e “só trabalha no ferrão”. Ao invés de se anteciparem ou, irem atrás dos problemas da cidade que não são poucos, antes que eles causem transtornos e virem “monstros”, a administração municipal dá claros sinais de que, o único caminho que resta aos moradores é: reclamar.
A reclamação nem precisa ser desproporcional, estapafúrdia, mal educada ou, a base de chiliques, como João Alfredo costumava fazer nas redes sociais e na “Casa das Trevas”, antes de se tornar o péssimo prefeito que se tornou.
A inoperância da Prefeitura, secretaria de Obras, Assessoria, sucursais e adjacências é tamanha que foi necessário “reclamar o óbvio” para que tomassem providencias.
Trata-se de um bueiro sem tampa em um dos cruzamentos da principal avenida da cidade. O buraco que fica a poucos metros de escolas e movimentados comércios, representava perigo para quem passa pelo local, seja de carro, moto, bicicleta e até mesmo, caminhando.
Na tarde desta quinta-feira, dia 18 de agosto, a reportagem do site Rio Pardo News foi acionada por moradores, via canal “Manda Pro Kará” (67-991076961), e imediatamente repassou ao WhatsApp da Secretaria Municipal de Obras (67-32381513).
A resposta foi que a reclamação havia sido protocolada com o número 006/2022. O pensamento imediato foi: Será que foram registradas somente seis reclamações no ano, ou se trata apenas de um número aleatório?
Questionado se havia previsão para solucionar o problema, a resposta foi: “Já estou enviando a ordem de serviço”.
A reclamação também foi enviada à Ouvidoria Municipal (67-996061175), Defesa Civil e ao Assessor de Comunicação, Wesley Costa. Nenhum dos SERVIDORES PÚBLICOS retornaram de forma objetiva.
Percebendo o perigo que o bueiro aberto oferecia a todos que passam pelo local, a Defesa Civil, mesmo depois de dizer que “era com a Obras”, retornou nossa demanda com uma foto em que mostrava a colocação de um cone, ao lado do buraco, como forma de sinalizar.
Felizmente, cerca de 24 horas depois da reclamação, a reportagem esteve no local e constatou que, a tampa havia sido recolocada e a borda, de cimento, havia sido refeita. Veja a foto:
![]() |
| Foto: Rio Pardo News |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|










.jpg?=1942365-1)
.jpg?=1942364-1)