Português (Brasil)

Roberson leva demandas sobre energia à Energisa e garante reunião de diagnóstico para melhorias

Roberson leva demandas sobre energia à Energisa e garante reunião de diagnóstico para melhorias

Data de Publicação: 5 de fevereiro de 2025 14:25:00

Compartilhe este conteúdo:

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, Roberson, esteve na sede da Energisa para apresentar as demandas da população e do setor produtivo e empresarial em relação à qualidade e à instabilidade do fornecimento de energia na cidade. A reunião contou com a presença do diretor técnico da concessionária, Paulo Roberto, e teve como objetivo buscar soluções para minimizar os impactos causados pelas oscilações no serviço.

 

Durante o encontro, ficou acordado que a Prefeitura e a Energisa organizarão uma reunião de diagnóstico para levantar os principais problemas e traçar estratégias para melhorar o fornecimento de energia no município. A iniciativa busca garantir mais segurança e previsibilidade tanto para os moradores quanto para os empresários, que frequentemente enfrentam prejuízos devido à instabilidade elétrica.

 

O prefeito Roberson destacou a importância do diálogo e do esforço conjunto para solucionar a questão:

 

“Sabemos o quanto essa instabilidade prejudica a vida da população, impacta os comerciantes, a indústria e todos os setores da cidade. É uma situação que precisa de atenção e estamos atuando para que melhorias aconteçam. Com esse diagnóstico, daremos um passo importante para que Ribas do Rio Pardo tenha um serviço mais confiável e eficiente.”

 

A Prefeitura seguirá acompanhando de perto os próximos passos dessa pauta e reforça seu compromisso em buscar soluções concretas para o desenvolvimento do município.

 

Por Agência MS Notícias 

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961