Fanfarra de Ribas é flagrada a mercê da sorte em ônibus velho
O locutor Eli Souza classificou publicamente como uma grande irresponsabilidade da Secretaria de Educação.
![]() |
Por Kleber Souza/Fotos de Eli Souza
Há quem diga que apenas o site Rio Pardo News vê os erro da natimorta administração do prefeito Paulo Tucura (MDB), em Ribas do Rio Pardo (MS). Não é assim.
O locutor Eli Souza, da Rádio Diamante, de Rochedo, classificou publicamente como uma grande irresponsabilidade da Secretaria de Educação e do prefeito, o fato de 52 integrantes da Fanfarra de Ribas estarem a mercê da própria sorte em onibus antigo com o motor fundido.
Eles estavam a caminho de Alcinópolis (MS) e o próprio locutor disse ter presenciado a aflição de crianças e do motorista, que não conseguia contato devido ao fato de ser sábado a tarde.
Ouça o áudio da reportagem de Eli Souza, na íntegra:

