Português (Brasil)

Náutico e Instituto Ismaily fazem final do Sul-Mato-Grossense Sub-17

Náutico e Instituto Ismaily fazem final do Sul-Mato-Grossense Sub-17

Data de Publicação: 9 de dezembro de 2024 06:07:00 A decisão do campeonato será disputada em jogos de ida e volta nos dias 14 e 21 de dezembro

Compartilhe este conteúdo:

Por Gabriel de Matos | CAMPO GRANDE NEWS

A fase final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 está definida, e mais uma vez a disputa pelo título coloca frente a frente representantes da Capital e do interior. Náutico, de Campo Grande, e Instituto Ismaily, de Ivinhema, confirmaram o favoritismo e eliminaram, respectivamente, Instituto AEFA e São Gabriel, garantindo a vaga na decisão.
No Estádio Saraivão, em Ivinhema, o Instituto Ismaily recebeu o São Gabriel após empate por 1 a 1 no jogo de ida. A equipe da casa não deu chances ao adversário e sacramentou a classificação ainda no primeiro tempo. O atacante João Victor foi o destaque, marcando os dois gols da partida, aos 11 e 25 minutos. Com o placar garantido, o time apenas administrou a vantagem até o apito final, celebrando a vaga na grande final diante de sua torcida.

Já no Estádio Douradão, o Instituto AEFA buscava reverter a derrota por 2 a 1 sofrida para o Náutico em Campo Grande. No entanto, o time douradense foi superado novamente pela equipe da Capital, que mostrou superioridade na etapa final. Luciano abriu o marcador logo aos dois minutos do segundo tempo e Raulew ampliou aos sete. Nos acréscimos, Arthur Veras completou o placar, consolidando a vitória por 3 a 0 e a classificação do Náutico.

A decisão do campeonato será disputada em jogos de ida e volta nos dias 14 e 21 de dezembro, em Campo Grande e Ivinhema. O campeão, além do título estadual, garantirá uma vaga na Copa do Brasil Sub-17 de 2025. A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgará a tabela detalhada da final nesta segunda-feira (9). 

 

João Victor marcou duas vezes e garantiu a vitória e classificação do Instituto Ismaily (Foto: @clavaphotos)
Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961