Português (Brasil)

Câmara de Rejeitou pedido de cassação contra prefeito de Ribas do Rio Pardo

Câmara de Rejeitou pedido de cassação contra prefeito de Ribas do Rio Pardo

Data de Publicação: 24 de junho de 2024 18:16:00 Denúncia apontava irregularidades em execução de obras de pavimentação asfáltica

Compartilhe este conteúdo:

 

A Câmara de Vereadores de Ribas do Rio Pardo (MS), rejeitou pedido de cassação do mandato do prefeito João Alfredo Danieze (PT). A sessão ordinária foi realizada na última terça-feira (19), às 19h. 

A votação foi presidida pelo vice-presidente da Casa de Leis, Sidinei Fontebasse (PP), porque o presidente da Mesa-Diretora, Luiz Antônio Fernandes Ribeiro (PSDB), o Luiz do Sindicato, se declarou impedido. No lugar, foi convocado o suplente, Pedro Raimundo Neto.

A denúncia apontava irregularidades na execução de obras de pavimentação asfáltica no bairro Estoril, conforme documentação encaminhada à equipe de reportagem do jornal Midiamax. De acordo com informações do site local, Rio Pardo News, o pedido é embasado em indícios de fraudes, desvios de recursos públicos e superfaturamento, na execução de parte da obra.

Os serviços foram realizados no Parque Estoril ao custo de R$ 16,9 milhões, sob suspeita de má qualidade na execução das obras de pavimentação asfáltica. O portal detalha que a obra, que deverá custar mais de R$ 120 milhões (valor total do financiamento junto à Caixa Econômica Federal), chama a atenção pela qualidade duvidosa e pelo possível favorecimento do poder executivo em licitações.

Por Thalya Godoy/Mídiamax 

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961