Português (Brasil)

Sem 'aviso prévio', presidente do PT implode grupo 'Eleitores do Lula' em Ribas do Rio Pardo

Sem 'aviso prévio', presidente do PT implode grupo 'Eleitores do Lula' em Ribas do Rio Pardo

Procurado pela reportagem, Spies tentou justificar a ação monocrática.

Compartilhe este conteúdo:

Da redação/Rio Pardo News

Sem aviso prévio a dezenas de membros, o presidente do PT de Ribas do Rio Pardo (MS), Luiz Cesar Spies, usou seu poder de administrador e ‘implodiu’ o grupo intitulado “Eleitores do Lula – Ribas do Rio Pardo”.

Revoltados, alguns militantes do partido encaminharam prints da remoção dos membros, ocorrida na manhã desta terça-feira, 19 de março.

“Dizem que defendem o debate, mas essa atitude não faz sentido. Se quer avisaram o porque fui removido”, conta um dos participantes do grupo.

Segundo ele, o grupo foi criado em 2022 para apoiar a campanha do presidente Lula. “Falta de respeito com todos. Será que o Lula não será candidato à reeleição?”, questionou outro membro do grupo.

Procurado pela reportagem, Spies tentou justificar a ação monocrática que cerceia o debate político em ano eleitoral.

“Boa tarde. Simples fato. Que já temos o grupo do DM. E vamos criar outros em momento oportuno para as eleições municipal”, disse o presidente do partido.

Questionado sobre a importância do debate e, se existia relação entre criar um grupo do Diretório Municipal e desfazer o grupo de eleitores, Luiz Cesar Spies respondeu positivamente. “Primeiro vamos criar isso pré candidatos. Esse debate é importante claro. Mas para os filiados. Esse grupo vc sabe muito bem foi criado em 2022 visando as eleições”.

“Vamos criar primeiro os pré candidatos a vereadores”, concluiu.

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961