Rapaz é preso por receptação de peças de moto furtada em Ribas do Rio Pardo
Data de Publicação: 14 de março de 2024 15:00:00 As informações são da Polícia Civil
POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE PELO CRIME DE RECEPTAÇÃO
Na noite de ontem, 13/03/2024, aproximadamente às 20h00min, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Policia de Ribas do Rio Pardo - MS, prendeu em flagrante B.A.O.S. pelo crime de Receptação.
O S.I.G. (SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS) recebeu a informação de que o indivíduo identificado como B.A.O.S estava oferecendo para venda peças de uma motocicleta que havia sido furtada neste município na data de 08/03/24.
A equipe do S.I.G., composta por dois Investigadores de Polícia Judiciária, deslocou-se ao endereço mencionado na denúncia, situado no bairro Jardim Vista Alegre, nesta urbe, para averiguar a informação.
Ao chegarem no endereço, os policiais civis se identificaram e foram recebidos por um casal de idosos, moradores do local, que prontamente autorizaram a entrada no imóvel e indicaram que o seu neto, B.A.O.S, guardava motos no fundo do quintal.
Foram localizadas peças de motocicletas, e dentre elas havia peças identificadas como sendo da motocicleta furtada em 08/03/24, além de peças de outra motocicleta.
Em ato contínuo, após realizarem a apreensão das peças e partes da motocicleta furtada, os policiais se deslocaram para o bairro São Sebastião, onde realizaram diligências à procura de B.A.O.S., lograrando êxito em localizá-lo na rua Senador Fillinto Muller, entre as ruas Conceição do Rio Pardo e a rua Filadelfo Alves.
Ao ser questionado sobre a motocicleta furtada, B.A.O.S. respondeu que a havia comprado de um indivíduo que vendeu a ele no mesmo dia em que foi furtada pela quantia de R$ 1.000,00, confessando que sabia que a motocicleta era produto de furto.
Diante de tais fatos, foi dada voz de prisão a B.A.O.S. pelo crime de Receptação, sendo realizado seu encaminhamento à Delegacia para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.
As informações são da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo***