Português (Brasil)

Vereadores deram 49,25% de aumento para os secretários do prefeito; Você Lembra?

Vereadores deram 49,25% de aumento para os secretários do prefeito; Você Lembra?

Data de Publicação: 1 de março de 2024 12:20:00 Anderson Arry, Christoffer, Isac, Cascão, Paulo da Pax e Rose votaram pelo aumento.

Compartilhe este conteúdo:

Da redação/Rio Pardo News 

Há exatamente um ano, a Câmara de Ribas do Rio Pardo concedia, sem nenhum pudor, aumento de 49,25% para os secretários do prefeito João Alfredo Danieze (PT). 

A ação absurda e inconsequente de seis vereadores elevou de R$ 7,3mil para R$ 11mil os salários dos “ajudantes de ordens do prefeito”. Em valores reais, a cortesia com o chapéu alheio, representa o maior aumento da história já concedido para os referidos cargos. Em um ano, o impacto na folha de pagamento só com os secretários chega a quase meio milhão de reais.

Votaram a favor do aumento: Anderson Arry (PSDB), Policial Christoffer (PSC), Pastor Isac (PTB), Cascãozinho (PSC), Paulo da Pax (MDB) e Missionária Rose (PSOL).

O aumento estapafúrdio, datado pelo fatídico de 28 de fevereiro de 2023, expõe mais uma incoerência do prefeito ‘falso moralista’ que vivia dando chilique nas redes sociais, contra esse tipo de escárnio, antes de sentar na cadeira do gabinete. Tudo com o apoio da maioria dos vereadores, descrita por João Alfredo com ‘base aliada.

Não é preciso ter memória de elefante para se lembrar que em um passado não distante, João Alfredo se dizia contra aumentar salários dos secretários. O advogado chegou a ser contido pela Polícia Militar, durante protesto na Câmara.

Naquela ocasião, João Alfredo carregava cartaz no pescoço “Reajuste Não!”. Esbravejava palavras de ordem e puxava vaias contra os veadores. Clique aqui e assista!

https://web.facebook.com/kleber.souza.90/videos/1753270081697216

Antes contra, agora a favor: a hipocrisia é a marca registrada do prefeito João Alfredo do PT.
Na Cãmara, o presidente Luiz do Sindicato conduziu o projeto do aumento com 'maõs de ferro'. 
Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961