Trecho da BR-262 registrou três acidentes neste sábado (12)
Data de Publicação: 12 de agosto de 2023 13:34:00 Um óbito foi confirmado
Na manhã deste sábado (12), o Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo, foi chamado para atender uma ocorrência próximo a Água Clara onde tratava-se de um tombamento de uma Carreta de Eucalipto. Ao chegar ao local, o motorista já havia saído do veículo e passava bem, instantes depois a PRF verificou que um carro acabava de colidir contra uma árvore. Chegando ao local o Corpo de Bombeiros constatou um óbito e um passageiro ferido, ambos presos nas ferragens. Após ser retirado das ferragens o condutor foi encaminhado para Água Clara para atendimentos no Hospital da cidade.l com Politraumatismo e TCE.
No retorno para Ribas do Rio Pardo, os bombeiros atenderam novamente uma ocorrência, desta vez no siga e pare, um veículo modelo Fiestra perdeu o controle e colidiu na traseira de uma Blazer. O Corpo de bombeiros realizou o atendimento dos envolvidos, sendo 3 ocupantes e um bebê que teve escoriações na face e todos foram encaminhados para o Hospital em Água Clara.
As informações foram repassadas pela Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo.
VÍTIMA DO ACIDENTE ERA DE RIBAS - Infelizmente foi identificado como Wilson Antônio de Oliveira Silva, vulgo Preto o condutor que faleceu vítima do acidente entre Ribas e Água Clara onde o veículo colidiu contra uma árvore. O morador era popular e conhecido em nossa cidade, corretor de Imoveis e amigo de todos.
As informações são do Ribas Ordinário***
