Português (Brasil)

Acidente mata 2 mulheres na BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Acidente mata 2 mulheres na BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Data de Publicação: 26 de junho de 2023 12:09:00 Caminhoneiro saiu ileso do acidente; equipes policiais e de socorro estão no local

Compartilhe este conteúdo:
Veículos envolvidos em colisão e bombeiros. (Foto: Henrique Kawaminami)

Por Dayene Paz e Mariely Barros |  CAMPO GRANDE NEWS

Colisão frontal entre caminhão boiadeiro e carro de passeio deixou duas vítimas mortas, na BR-262, saída para Três Lagoas, a 50 km de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (26). Equipes policiais e de socorro estão no local.

O acidente aconteceu no km 285, próximo da cidade de Ribas do Rio Pardo. O motorista do caminhão, com placas de Sidrolândia, contou que seguia da Capital sentido a Três Lagoas, quando tentou uma ultrapassagem. Ao perceber que não daria tempo, jogou o caminhão para o acostamento do sentido contrário.

Contudo, a condutora de um Fiat Uno preto, placas de Campo Grande, também jogou para o acostamento e os veículos colidiram de frente. Após, saíram da pista e foram parar na entrada de uma fazenda. O Uno era ocupado por duas mulheres, que morreram na hora. Elas ainda não tiveram as identidades confirmadas. O caminhoneiro saiu ileso do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local, onde realizam os procedimentos necessários e aguardam a chegada da perícia.

 

Uno destruído após colisão na manhã desta segunda-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
 
Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961