Veículo da prefeitura de Ribas é flagrado em cima da faixa de pedestre
Data de Publicação: 2 de junho de 2023 16:36:00 A Assessoria de Comunicação, disse que o condutor do veículo foi advertido.
Da redação/Rio Pardo News
Um internauta flagrou um veículo oficial da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo (MS), parado sobre a faixa de pedestres no cruzamento da avenida Nelson Lírio com a rua Senador Filinto Muller, no centro da cidade. A infração de trânsito que dificulta a vida dos pedestres foi fotografada de outro veículo que também aguardava o sinal verde do semáforo.
O registro enviado à página Ribas Ordinário, nesta sexta-feira, dia 2 de junho.
"Um absurdo. Fico indignado, pois o servidor deve dar o exemplo, principalmente agora que o trânsito foi municipalizado e o prefeito autorizou a Polícia Militar a multar", comentou um leitor do Rio Pardo News .
De acordo com os adesivos de identificação da Fiat Toro, o veículo é de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento (atualmente Secretaria de Empreendedorismo), gerida por Lucien Resende (PSOL).
Procurada pela reportagem, a Assessoria de Comunicação, disse que o condutor do veículo foi advertido.
"A Gestão Municipal 2021/2024 está apurando junto à Secretaria Municipal de Empreendedorismo (Semp) qual o motorista cometeu a infração de parar em cima da faixa no semáforo da avenida Nelson Lyrio com a rua Filinto Muller na manhã desta sexta-feira (25). O motorista receberá uma advertência e, em cado de reincidência, será suspenso do trabalho.", diz a Nota Oficial.
![]() |
|
A Assessoria de Comunicação, disse que o condutor do veículo foi advertido. (Foto: Ribas Ordinário) |

