Português (Brasil)

Criança de 9 anos morre após se afogar em córrego em Ribas do Rio Pardo

Criança de 9 anos morre após se afogar em córrego em Ribas do Rio Pardo

Data de Publicação: 27 de dezembro de 2022 08:42:00 A família da menina é de Campo Grande, mas estão residindo há um ano e meio em Ribas do Rio Pardo.

Compartilhe este conteúdo:

 

Por: Rodrigo dos Santos | Notícias do Cerrado |

Menina de nove anos morreu nesta segunda-feira (26/12), em Ribas do Rio Pardo (MS), depois de se afogar no Córrego São Félix, localizado na Estrada do Mimoso a cerca de 14 km da sede do município, onde passava o dia com a família.

De acordo com o que o Corpo de Bombeiros Militar de Ribas do Rio Pardo informou ao Notícias do Cerrado, a tragédia aconteceu por volta das 17h. Familiares foram de carro até o quartel dos Bombeiros e solicitaram apoio.

Quando os militares chegaram ao local, a menina já tinha sido encontrada. As informações dão conta que ela ficou submersa por pelo menos trinta minutos em uma profundidade de mais ou menos dois metros.

A criança foi socorrida e todas as técnicas de socorro foram empregadas pelos Bombeiros e continuou com a equipe médica no Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues, mas, apesar de todos os esforços e técnicas de reanimação, ela não resistiu e morreu por volta das 18h30.

A família da menina é de Campo Grande, mas estão residindo há um ano e meio em Ribas do Rio Pardo. O sepultamento será em Campo Grande.

Nossos sentimentos a família. Que Deus conforte a todos.

 

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961