"O que vivi, só eu e Deus sabemos", diz vítima de tentativa de feminicídio durante depoimento
Data de Publicação: 27 de outubro de 2022 11:37:00
Da redação/Rio Pardo News
Alvejada por tiros na varanda de casa em 20 de abril de 2021, a professora de 48 anos, vítima de tentativa de feminicídio em Ribas do Rio Pardo, disse durante seu depoimento no Tribunal do Júri que o que ela viveu, só ela e Deus sabem.
"O que vivi, só eu e Deus sabemos", declarou. O depoimento da vítima é o primeiro do dia no julgamento do réu Roberto Jackes Cabreira, 52 anos.
A professora respondeu perguntas do promotor substituto, Moisés Casarotto e também do advogado de defesa de Jackes, João Ricardo Batista.
O julgamento teve início às 9h com o sorteio dos jurados.
Nesse momento (10:43), o juiz Thiago Notari Bertoncello faz perguntas a vítima.
Declarações contundentes!
A vítima disse que passou a viver mais presa dentro de casa do que solta. Ela afirmou que Jackes demonstrou ser um homem extremamente preconceituoso e teria dito durante o relacionamento que se a professora fosse negra "não me namorava".
A vítima também disse que Jackes a proibia de manter amizades com "gays e lésbicas".
Também causava medo na vítima, o nível de possessividsde e perseguição. "Ele pagava gente pra me cuidar", afirmou.
Por diversas vezes, o réu se comportava de forma extremamente machista e dizia "se não vai ser minha, não vai ser de ninguém".
"Vivi momentos de terror. O que eu vivi só eu e deus sabe. Ele ameaçava minha família, ameaça todo mundo", disse.
Esse teria sido "a gota d'água" para a decisão de por fim no relacionamento e buscar ajuda na Justiça.
![]() |
| Os advogados de defesa Arthur Luiz dos Reis e João Ricardo Batista. |
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|

