Português (Brasil)

“Bando de covarde e oportunista”, dispara ex-vereadora contra rio-pardenses que votam no Lula

“Bando de covarde e oportunista”, dispara ex-vereadora contra rio-pardenses que votam no Lula

Compartilhe este conteúdo:

DA REDAÇÃO/RIO PARDO NEWS 

Se dizendo indignada não só pelos 4.387 votos atribuídos ao ex-presidente Lula em 2 de outubro, a ex-vereadora Fabiana Galvão gravou vídeo para as redes sociais, revoltada com os rio-pardenses que votaram no candidato da PT, mas não se manifestaram.

No ápice da raiva e de forma anti-democrática, Fabiana disparou contra os que não deram ‘a cara a tapa’ e tascou um sonoro “Bando de covarde e oportunista”. Talvez a revolta da ex-vereadora, contra os eleitores rio-pardenses, tenha relação com o resultado da Eleições de 2020, quando teve votação pífia como candidata a prefeita pelo MDB e foi defenestrada nas urnas, ficando em última entre os seis candidatos, ao conquistar apenas 374 votos dos mais de 11 mil aptos.

"O Estado Democrático de Direito permite cada basileiro e manifestar ou não, quando cada cidadão quiser e bem entender. Será que ela não sabe disso ou finge não saber só para defender seus candidatos e jogar para a torcida?", questiona um eleitor de Lula em Ribas do Rio Pardo que comemorou a vitória de seu candidato no Parque dos Ipês. Ele diz que não participou dos outros atos pró-Lula, por estar trabalhando no plantio de eucalipto.  

Procurado pela reportagem, o Diretório do PT em Ribas do Rio Pardo disse que não irá se manifestar, diante da insignificância política que Fabiana Galvão exerce no município. "Como candidata a prefeita, Fabiana Galvão fez menos votos que nosso candidato eleito a deputado federal, Vander Loubet (PT) em Ribas. Não vale a pena", avalia um militante do PT.

"Mesmo sem saber quem votou em quem, no vídeo, Galvão acusa de forma leviana, os militantes do PT de terem vomitado e feito xixi na porta de sua casa. Um absurdo sem precedentes, vindo de uma ex-legisladora do município", pontua Kleber Souza, editor-chefe do Rio Pardo News.  

Leia o que diz Fabiana Galvão no vídeo:

“Gente, indignada com a votação de ontem. Não só pela expressividade da votação do Lula. Mas, principalmente com a minha cidade, que eu acredito que não seja um fato isolado, mas aqui, semana passada (antes do dia 3), pessoal do PT fez uma carreata, teve algumas motos, quatro ou cinco carros, algumas dezenas de pessoas, fizeram o passeio deles, deram o recado deles, beleza, parabéns pra vocês, que não são covardes, que deram a cara a tapa, desde quando o candidato de vocês foi liberado para ser candidato”, pontua a ex-vereadora Fabiana Galvão, em vídeo gravado em 3 de outubro.

Galvão segue se mostrando impressionada com a quantidade de apoiadores do ex-presidente Lula em Ribas do Rio Pardo e diz que teriam ‘brotado do nada’.

“Agora, de repente, ontem, do nada, brotou petista aqui em Ribas do Rio Pardo. Do nada! Um monte de carro, um monte de gente, um monte de bandeira. Onde vocês estavam antes? Estavam com vergonha de falarem que eram petistas? Aí como apareceu os votos do candidato de vocês, aí beleza, vocês aparecem?”

“Bando de covarde e oportunista! E além de comemorar, além de fazer tudo que vocês fizeram ontem (2), que foi urinar na porta da casa da gente, vomitar na porta da casa da gente, bem diferente do que aconteceu na semana passada, vocês tão achando que o jogo terminou, não terminou não, nós estamos no intervalo. Aliás, hoje (3) já começou o segundo tempo, termina dia 30, e se por acaso o nosso capitão não entrar, vocês não podem esquecer, nossos soldados todos, vão estar lá dentro, já estão lá dentro. Então gente, vamos aproveitar, vamos dar a cara a tapa, vamos realmente falar quem somos, não ficar escondido não, tá bom? Dia 30, é 22 (Bolsonaro) e 28 (Contar)”, finaliza Galvão.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961