Português (Brasil)

Jovem de 23 anos é preso pela PM após esfaquear algoz no Bálsamo em Ribas do Rio Pardo

Jovem de 23 anos é preso pela PM após esfaquear algoz no Bálsamo em Ribas do Rio Pardo

Compartilhe este conteúdo:

Em nota à imprensa divulgada na tarde desta quinta-feira, 29 de setembro, a Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo informou que prendeu em flagrante delito, por tentativa de homicídio, no Assentamento Bálsamo, um homem de 23 anos. 

De acordo com a PM, o crime ocorreu durante bebedeira em uma residência na zona rural do município.

Veja, na íntegra, a nota:

Ribas do Rio Pardo – Na madrugada desta quinta feira (29/09/22), após receber informações via 190 que haveria uma vítima de esfaqueamento no hospital, uma guarnição PM foi ao local e pode ter contato com a vítima, a qual relatou que estava junto a outros conhecidos bebendo em uma casa no assentamento Bálsamo e que em certo momento começou a discutir com outro homem e em meio a discussão, aquele autor pegou uma faca de desferiu alguns golpes contra a vítima.

Diante das informações, os policiais militares deslocaram até o assentamento e após intensas diligências conseguiram encontrar o suspeito, um homem de 23 anos de idade, que após ser abordado confessou que havia discutido com a vítima e desferido as facadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado a delegacia.

O nome do jovem não foi divulgado. Foto: PMMS
Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961