Português (Brasil)

Vídeo: sujeira e lixo da rua invadem depósito e revolta empresário; “Olha a imundice que tá”

Vídeo: sujeira e lixo da rua invadem depósito e revolta empresário; “Olha a imundice que tá”

Data de Publicação: 22 de agosto de 2022 16:04:00

Compartilhe este conteúdo:

DA REDAÇÃO/RIO PARDO NEWS 

A precariedade na limpeza pública da cidade é, sem dúvida, uma das marcas negativas da Gestão João Alfredo em Ribas do Rio Pardo (MS).

Desde a coleta de lixo, ruas e calçadas esburacas, até a simples limpeza de locais públicos, é possível perceber o descaso da atual administração que se tornou especialista em cobrar taxas e deveres da população, mas é incompetente na hora de transformar o dinheiro do povo em serviços públicos de qualidade, como se espera.

A situação fez com que um morador/empresário, dono da maior rede de supermercados da cidade, perdesse a paciência e decidisse gravar vídeo para mostrar a imundice das ruas. O vídeo foi enviado à reportagem do Rio Pardo News, via WhatsApp do Canal Manda Pro Kará (67-991076961).

Assim que recebemos o vídeo, a reclamação foi encaminhada ao novo secretário de Obras, Luiz Carlos dos Santos. Ele respondeu prometendo "amanhã vou ver essa situação".

“Olha a sujeira da rua entrando pra dentro do estabelecimento da gente dá uma olhada. Ninguém limpa a rua, ninguém varre rua mais, dá uma olhada. Olha bem, ó. Lixo da rua ó. Olha isso, sujeira aqui dentro da loja. Olha imundice que tá essa rua, olha bem, roça a grama e não dá continuidade nas coisas, roça e deixa a sujeira aí, e tá entrando tudo pra dentro das casas”, desabafou o empresário no último sábado, dia 20 de agosto.

A indignação de Marcos Costa foi resumida em 48 segundos de imagens, assista o vídeo:

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961