Português Italian English Spanish

Com parte do salário suspenso, professor Kleber pede ajuda para custear despesas

Com parte do salário suspenso, professor Kleber pede ajuda para custear despesas


Data de Publicação: 3 de agosto de 2022 15:50:00

 

O professor efetivo da Rede Municipal de Ensino de Ribas do Rio Pardo, Kleber Souza, pede ajuda aos amigos para custear as despesas domésticas depois de ser afastado do cargo por sete dias, sem direito a remuneração.

Kleber afirmou que vem sendo perseguido politicamente pela Gestão João Alfredo Danieze por criticar e denunciar as mazelas da administração pública e, após responder por um processo administrativo disciplinar, onde recorreu e foi inocentado depois de oito meses, foi afastado pela Secretaria Municipal de Educação por sete dias.

“São pelos menos um ano e meio passando por uma pressão psicológica, descontos indevidos no salário e depois de responder um processo administrativo por oito meses e ser inocentado, fui afastado das minhas atividades por sete dias. Isso porque eu fui pedir que fosse publicado o resultado do processo administrativo disciplinar no Diário Oficial do município”, disse o professor.

A notificação do afastamento foi assinada por Kleber, que retorna às salas de aula somente no dia 07 de agosto e receberá o salário parcial nos dias trabalhados. Por isso, o professor pede ajuda para custear as despesas de casa que totalizam o valor de R$ 2.197,10 e pede ajuda aos amigos e familiares para doarem na Vakinha virtual criada por ele.

Para quem quiser ajudar, o link da vakinha é esse https://www.vakinha.com.br/vaquinha/perseguido-politicamente-professor-kleber-pede-ajuda-por-corte-de-salario. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Por Onça Pintada

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961