Português Italian English Spanish

Dupla é presa por tráfico de cocaína no Bairro Jabour em Ribas do Rio Pardo

Dupla é presa por tráfico de cocaína no Bairro Jabour em Ribas do Rio Pardo

Data de Publicação: 30 de julho de 2022 17:00:00

 

Dois traficantes são presos pela polícia militar de Ribas

Por Assessoria PMMS

Ribas do Rio Pardo (MS) – Na noite desta sexta feira a Polícia Militar recebeu denúncias de um homem que estaria traficando no bairro jabour, próximo ao “campinho”, local conhecido no meio policial por abrigar usuários e traficantes.

Ao realizar rondas na região um suspeito com as características repassadas dispensou algo ao perceber a presença da viatura. A guarnição da PM então realizou a abordagem ao homem, foi localizado uma considerável porção de substância análoga à cocaína, sendo uma quantidade para revenda. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido para a delegacia. 

Durante a confecção do boletim desta ocorrência o autor relatou que havia recebido a droga de uma mulher, que também estaria na mesma região. Diante dos fatos foram realizadas novas rondas no local, sendo que ao adentrar na região do campinho da Jabour foi avistado uma mulher com as características informadas. Ao realizar a abordagem da suspeita, foi solicitado que a mulher retira-se todos os objetos que estavam nos bolsos de seu casaco, momento este que ala deixou cair ao solo algo enrolado em sacos plásticos. Ao verificar o invólucro foi possível constatar que tambem se tratava de uma substância análoga à cocaína. Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada para a delegacia do município. 

Ambos foram conduzidos por tráfico drogas. Os entorpecentes pesaram, 24 e 31g respectivamente.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961