Português Italian English Spanish

Jopa vence Eba na seletiva de basquete e garante vaga nos Jogos Escolares de MS

Jopa vence Eba na seletiva de basquete e garante vaga nos Jogos Escolares de MS

Data de Publicação: 23 de junho de 2022 11:10:00

 

 

DA REDAÇÃO/RIO PARDO NEWS

Os atletas da equipe de Basquetebol da Escola Estadual Dr. João Ponce de Arruda já estão de malas prontas para a edição 2022 dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul. Os comandados do técnico Neuro Wagnes garantiram a vaga após vencerem com propriedade a seletiva municipal da modalidade, disputa nos dias 8 e 9 de junho, no Ginásio Municipal.

Procurado pela reportagem, o professor Neuro explicou que neste ano, a etapa estadual do basquete, para atletas de 12 a 14 anos, será disputada entre os dias 21 e 27 de julho, na cidade de Três Lagoas (MS).

Gustavo foi o cestinha da seletiva.

Em Ribas, a seletiva colocou em quadra a velha rivalidade Jopa X Eba. E na disputa “melhor de três”, deu Jopa com placar elástico nos dois jogos: 12 x 03 (1º jogo) e 10 x 02 (2º jogo).

Individualmente, quem surpreendeu foi Gustavo Andrade Leite, de apenas 11 anos. Ele foi o cestinha da seletiva municipal e agora é uma das esperanças de Ribas do Rio Pardo em Três Lagoas.

Para Neuro, o empenho e dedicação dos alunos nos treinamentos é um dos pontos fortes do grupo. “Os objetivos estão sendo alcançados, esperando assim uma boa representação nos jogos escolares da juventude. Aproveito para agradecer, em nome dos alunos, todo apoio da direção da escola e também aos nossos patrocinadores: Multidrogas,  Liga Esportiva Municipal Rio-pardense,  Ética Contabilidade, Multilub, Tec Faz e EletroRibas”, finaliza.

VEJA ALGUNS LANCES E FOTOS DOS JOGOS:

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961