Português Italian English Spanish

Mareide e Jopa vencem seletivas e garantem vagas nos Jogos Escolares de MS

Mareide e Jopa vencem seletivas e garantem vagas nos Jogos Escolares de MS

Data de Publicação: 15 de junho de 2022 10:22:00

 

A equipe feminina da Escola Mareide surpreendeu as tradicionais escolas Jopa e Eba. Foto: Divulgação

 

DA REDAÇÃO/ RIO PARDO NEWS

A Escola Estadual Dr. João Ponce de Arruda, o Jopa, e a Escola Municipal Professora Mareide Monteiro de Lima, o Mareide, foram os grandes campões da seletiva municipal de futsal, para atletas com idade entre 12 e 14 anos.

O evento aconteceu nos dias 8 e 9 de junho e definiu quais escolas representarão Ribas do Rio Pardo na edição 2022 dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas (MS), de 21 a 27 de julho.

A disputa do naipe masculino contou com a participação de oito equipes. Já o naipe feminino teve quatro equipes.

No masculino, a final ficou entre Jopa e ISA (Escola Municipal Iracy da Silva Almeida). O jogo que iniciou equilibrado, chegou a estar 2 a 1, ainda no primeiro tempo, porém, a equipe da Escola Jopa, mostrou toda sua superioridade ao finalizar o confronto com o placar elástico de 6 a 1.

No feminino, o sistema ‘todas contra todas’ acabou não tendo uma final propriamente dita. Mesmo com o destaque para a tradicional rivalidade Jopa X Eba, quem surpreendeu e levou a melhor foi a equipe da Escola Municipal Professora Mareide Monteiro de Lima.

A equipe comandada pelo professor Márcio Júnior, fez história ao garantir pela primeira vez, uma vaga de uma escola municipal em uma modalidade coletiva.

A equipe da Escola Jopa mostrou força e toda tradição ao desbancar mais uma vez as escolas EBA e ISA. Foto: Divulgação

 

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961