Em Ribas homem que usa tornozeleira eletrônica agride esposo da ex por não gostar de brincadeira do casal
Segundo a polícia, suspeito disse que tornozeleira não tinha 'bateria' e que ninguém saberia o que ele estava fazendo; Ele também afirmou que a cortaria e jogaria fora.
Homem que foi agredido pelo o ex da esposa, procurou polícia para registra BO, em Ribas do Rio Pardo (MS) — Foto: Site: Rio Pardo News |
Um homem de 36 anos procurou a polícia na tarde dessa sexta-feira (14), em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande, após um ex-namorado da mulher dele o agredir com socos e chutes.
Segundo a polícia, a vítima estava em casa durante uma reunião de família, quando o suspeito de 27 anos, portador de tornozeleira eletrônica, chegou ao local e não gostou da brincadeira que ele fez com a própria esposa.
De acordo com a ocorrência, o homem estava bêbado e ficou nervoso, porque segundo ele, a vítima não poderia brincar com a mulher, já que ela teria sido a ex dele.
Segundo a polícia, a vítima disse que antes de ser agredida, foi xingada. O suspeito falou que havia acabado a bateria da tornozeleira eletrônica e que não seria identificado. Ainda afirmou que ninguém saberia o que ele estava fazendo.
Ainda de acordo com a ocorrência, o homem mora em uma casa que pertence a um parente da vítima. Até a publicação da ocorrência, o suspeito não tinha sido localizado. Ele irá responder pelo crime de lesão corporal dolosa.
Por G1 MS