Português (Brasil)

Após 1º fim de semana, Daylon lidera corrida pelo título mundial da PBR 2022

Após 1º fim de semana, Daylon lidera corrida pelo título mundial da PBR 2022

Data de Publicação: 17 de maio de 2022 17:19:00

Compartilhe este conteúdo:

 

Por Darci Miller/PBR.COM

Dizem que tudo é maior no Texas. Bem, estamos a três dias das Finais Mundiais da PBR 2022 em Fort Worth, Texas, e podemos dizer definitivamente que é verdade. Em três dias, tivemos duas mudanças de liderança na corrida pelo título e uma ação feroz que mal podemos ESPERAR para continuar na quinta-feira. Perde um momento da ação neste fim de semana? Aqui está o que aconteceu em torno do PBR.

Nas Finais Mundiais da PBR de 2022…

DIA 1

As Finais Mundiais começaram com uma mudança de liderança na classificação mundial, porque não? João Ricardo Vieira terminou em segundo no Round 1 para voltar ao primeiro lugar.

No entanto, não foi o suficiente para derrubar Brady Oleson, cuja primeira corrida de 90 pontos na carreira lhe rendeu a primeira rodada em sua estreia nas Finais Mundiais.

Dalton Kasel terminou em terceiro na Rodada 1 e arquitetou-se um confronto contra um inimigo familiar: o atual campeão mundial do YETI Bull Woopaa .

Josh Frost conquistou a primeira corrida em uma PBR World Finals em Fort Worth e escolheu Ridin Solo como seu oponente da segunda rodada .

DIA 2

Daylon Swearingen não ficou feliz em perder o primeiro lugar para Vieira, e seu desempenho na segunda rodada o trouxe de volta a 3,01 pontos do primeiro lugar .

Mauricio Moreira venceu o Round 2 e subiu para o 4º lugar na classificação mundial – não conte com ele na corrida pelo título mundial também!

Ezekiel Mitchell pode ter sido o último homem a se classificar para as Finais Mundiais através da classificação mundial, mas ele está usando isso como motivação para aparecer em grande em Fort Worth .

Depois de estar empatado com Woopaa no topo da corrida do YETI World Champion Bull, Ridin Solo assumiu a posse exclusiva do primeiro lugar com sua exibição na segunda rodada .

Ednei Caminhas pode ter 46 anos, mas está mostrando às crianças como se faz. Na segunda rodada, ele conseguiu sua primeira participação em uma final mundial em 13 anos.

DIA 3

Tanto Swearingen quanto Vieira correram na terceira rodada, mas foi o segundo lugar de Swearingen na rodada que o empurrou de volta ao topo da classificação mundial .

Kaique Pacheco pode estar com o pé quebrado , mas o piloto nº 3 do mundo conquistou um título mundial quando se machucou em 2018, e diz que pode fazer isso novamente.

O vencedor da terceira rodada, Luciano de Castro, está agora em quarto lugar no ranking mundial e gostaria de lembrar a todos que ele ainda está muito em busca de um título mundial.

Quem está liderando o agregado do evento das Finais Mundiais? Ninguém menos que Cody Jesus, seu vencedor das finais do Pendleton Whiskey Velocity Tour de 2022, que é um impecável 3-for-3 .

Se você estiver na cidade para as Finais Mundiais, não perca a Cowboy Expo and Trade Show na Dickies Arena – há realmente algo para todos!

Através das lentes com BullStockMedia

 
 
 
 
Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961