Após 1º fim de semana, Daylon lidera corrida pelo título mundial da PBR 2022
Data de Publicação: 17 de maio de 2022 17:19:00
Por Darci Miller/PBR.COM
Dizem que tudo é maior no Texas. Bem, estamos a três dias das Finais Mundiais da PBR 2022 em Fort Worth, Texas, e podemos dizer definitivamente que é verdade. Em três dias, tivemos duas mudanças de liderança na corrida pelo título e uma ação feroz que mal podemos ESPERAR para continuar na quinta-feira. Perde um momento da ação neste fim de semana? Aqui está o que aconteceu em torno do PBR.
Nas Finais Mundiais da PBR de 2022…
DIA 1
As Finais Mundiais começaram com uma mudança de liderança na classificação mundial, porque não? João Ricardo Vieira terminou em segundo no Round 1 para voltar ao primeiro lugar.
No entanto, não foi o suficiente para derrubar Brady Oleson, cuja primeira corrida de 90 pontos na carreira lhe rendeu a primeira rodada em sua estreia nas Finais Mundiais.
DIA 2
Daylon Swearingen não ficou feliz em perder o primeiro lugar para Vieira, e seu desempenho na segunda rodada o trouxe de volta a 3,01 pontos do primeiro lugar .
Mauricio Moreira venceu o Round 2 e subiu para o 4º lugar na classificação mundial – não conte com ele na corrida pelo título mundial também!
Ezekiel Mitchell pode ter sido o último homem a se classificar para as Finais Mundiais através da classificação mundial, mas ele está usando isso como motivação para aparecer em grande em Fort Worth .
Depois de estar empatado com Woopaa no topo da corrida do YETI World Champion Bull, Ridin Solo assumiu a posse exclusiva do primeiro lugar com sua exibição na segunda rodada .
Ednei Caminhas pode ter 46 anos, mas está mostrando às crianças como se faz. Na segunda rodada, ele conseguiu sua primeira participação em uma final mundial em 13 anos.
DIA 3
Tanto Swearingen quanto Vieira correram na terceira rodada, mas foi o segundo lugar de Swearingen na rodada que o empurrou de volta ao topo da classificação mundial .
Kaique Pacheco pode estar com o pé quebrado , mas o piloto nº 3 do mundo conquistou um título mundial quando se machucou em 2018, e diz que pode fazer isso novamente.
O vencedor da terceira rodada, Luciano de Castro, está agora em quarto lugar no ranking mundial e gostaria de lembrar a todos que ele ainda está muito em busca de um título mundial.
Quem está liderando o agregado do evento das Finais Mundiais? Ninguém menos que Cody Jesus, seu vencedor das finais do Pendleton Whiskey Velocity Tour de 2022, que é um impecável 3-for-3 .
Através das lentes com BullStockMedia