Português Italian English Spanish

Em MS, três prédios dos Correios deverão entrar em Feirão de Imóveis

Em MS, três prédios dos Correios deverão entrar em Feirão de Imóveis

Data de Publicação: 13 de maio de 2022 21:04:00
Locais estão em processo de alienação em municípios do interior do Estado


Por Guilherme Correia |  - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Ao menos três alienações de imóveis dos Correios estão em processo de abertura, até a tarde desta quinta-feira (12), em Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Fátima do Sul. Em todo Brasil, são 18 edifícios em outros 11 estados, com previsão de proposta para o próximo dia 26 de maio.

A estatal deverá realizar leilão dos prédios que estão situados em terrenos entre 426 m² e 800 m².

As imagens panorâmicas destes e de outros imóveis à venda estão disponíveis no canal dos Correios no YouTube e no site do Feirão. Na plataforma, é possível buscar por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam.

Interessados poderão visualizar as fotos e vídeos dos prédios, terrenos, lojas, apartamentos, imóveis comerciais e sobrelojas, além de agendar visitas presenciais. Os editais contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame também estão disponíveis na página dos Correios.

Até o momento, já foram vendidos 55 imóveis dos Correios, gerando uma receita de R$ 39,4 milhões.

Cadastro - As vendas dos imóveis dos Correios ocorrem em formatos eletrônico e presencial. Para participar no formato eletrônico, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil.

Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas para participar da disputa online, realizada no site.

Para participar no formato presencial, é necessário entregar as propostas no local onde será realizado o certame ou nas agências do município onde estão localizados os imóveis, de acordo com o local e horário de atendimento descritos nos editais.

 

 
 
 
 
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961