Hemosul faz campanha para doação de sangue em Ribas do Rio Pardo
![]() |
![]() |
![]() |
Por Élvio Goes/Rádio 90FM
OCentro de Hematologia e Hemoterapia do Estado (Hemosul) convida a população de Ribas do Rio Pardo a participar da campanha de doação de sangue que será realizada nos dias 28 e 29 de Abril. A ação será realizada na quinta-feira, dia 28, das 13 às 17 horas e e na sexta feira, dia 29 das 07 às 11 horas, na Unidade Básica de Saúde (POSTO MIGUÉL PEREIRA), situada na rua Avenida Jesuíno Alvares de Barros, no bairro Jardim dos Trabalhadores.
A campanha é preventiva para que não faltem bolsas de sangue na Hemorrede do Estado. De acordo com a assessoria do Hemosul, o estoque do banco de sangue está equilibrado devido às campanhas e doações feitas ao longo do mês.
Os moradores de Ribas do Rio Pardo que quiserem doar devem se dirigir à Unidade de Saúde.
Mayra Franceschi, Gerente Relações Públicas (Rede Hemosul MS) tem um recado especial para todos, confira no vídeo abaixo:
![]() |
![]() |
![]() |






