Português (Brasil)

Homem é preso após esfaquear algoz com faca de serra em fazenda de Ribas do Rio Pardo

Homem é preso após esfaquear algoz com faca de serra em fazenda de Ribas do Rio Pardo

Data de Publicação: 25 de abril de 2022 08:40:00

Compartilhe este conteúdo:

 

Por Assessoria PMMS

Por volta das 21h deste domingo (24/04/2022), o proprietário de uma fazenda foi até o pelotão da polícia militar de Ribas do Rio Pardo informando que um dos seus funcionários teria ligado para ele, relatando que outros dois funcionários teriam entrado em luta corporal e um dos envolvidos teria desferido facadas contra o outro.

Diante do relato os policiais militares, juntamente com a viatura do SAMU, deslocaram até o local que fica distante 54km da cidade. Chegando lá encontraram o autor das facadas sentado em uma varanda com alguns ferimentos em seus rosto, que de acordo com a sua versão, o mesmo estaria na área perto do alojamento, quando um outro homem o xingou e em posse de uma barra de ferro desferiu alguns golpes, acertando do lado esquerdo de sua cabeça e de seu queixo.

Diante das agressões, em sua defesa, ele pegou uma faca de serra (objeto não encontrado no local) e desferiu algumas facadas no homem, acertando um dos golpes na parte esquerda do abdômen e outra na Mesogastro, região central do Abdômen.

O homem esfaqueado foi atendido no local pela equipe do SAMU, apresentando estado grave, não sendo possível ouvir sua versão. Foi encontrado próximo ao local da briga, a barra de metal usada nas agressões.

Diante dos fatos o autor das facadas foi encaminhado para a  delegacia de polícia civil para ser tomado as medidas cabíveis, enquanto o homem que recebeu os golpes de faca foi encaminhado para o hospital da cidade para cuidados médicos.

 
 
 
Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961