Homem de 59 anos é encontrado carbonizado no Assentamento Mutum; polícia investiga fogo criminoso
Duas pessoas que trabalhavam próximo ao sítio, disseram que foi muito rápido a atitude de bigode, e não teve como apagar o fogo.
Um homem de 59 anos, identificado como João A. O. F, conhecido também como 'Bigode', foi encontrado morto e seu corpo carbonizado na manhã desta terça-feira, dia 28, em um dos lotes do Assentamento Mutum, na zona rural de Ribas do Rio Pardo-MS.
De acordo com informações do site Info Ribas, João teria adquirido no posto de combustível do assentamento, um galão de gasolina e retornado ao seu sítio, identificado como 39. A publicação do site descreve ainda que moradores do Assentamento informaram que Bigode estava com problemas de depressão, devido a problemas financeiros. Um morador do Assentamento que não quiz se identificar, disse que ele era uma pessoa muito boa, e sempre se deu bem com os vizinhos, a família é de Campo Grande.
Duas pessoas que trabalhavam próximo ao sítio, disseram que foi muito rápido a atitude de bigode, e não teve como apagar o fogo.
Suicído ou Homicídio?
A Polícia Civil esteve no local e colheu dados para apurar o caso. O delegado Bruno Santacatharina informou que somente após a conclusão do laudo poderá confirmar a causa da morte do homem.
Por Kleber Souza/Rio Pardo News