Português Italian English Spanish

A convite de Dagoberto, Professora Guiomar, vice-prefeita de Ribas, filia-se ao PDT

A convite de Dagoberto, Professora Guiomar, vice-prefeita de Ribas, filia-se ao PDT

Data de Publicação: 7 de abril de 2022 15:30:00
Ela assinou a ficha de filiação à legenda na última quarta-feira (30/03) em Ribas a convite do Deputado Federal Dagoberto (PDT/MS).

 

 

Por: Rodrigo dos Santos | Notícias do Cerrado |

Depois de deixar o partido Rede Sustentabilidade em maio 2021, sigla pela qual foi eleita vice-prefeita de Ribas do Rio Pardo (MS) em 2020 ao lado de João Alfredo Danieze (PSOL) e se filiar ao PSOL, professora Guiomar agora é um dos novos quadros do PDT/MS. Ela assinou a ficha de filiação à legenda na última quarta-feira (30/03) em Ribas a convite do Deputado Federal Dagoberto (PDT/MS).

“Nas andanças pelo nosso Mato Grosso do Sul vamos fazendo amigos e construindo nosso projeto de desenvolvimento, com foco nas pessoas!
No final de semana fiz uma visita para a Vice-Prefeita Guiomar Soares dos Santos, de Ribas do Rio Pardo e estou muito feliz de ter essa mulher de luta caminhando conosco por um MS cada vez melhor”, disse Dagoberto em postagem.

Professora Guiomar, pedagoga e pós-graduada em Psicopedagogia, 57 anos, nascida em Três Lagoas, casada, mãe de dois filhos e atuou por 25 anos como professora da rede pública de ensino de Ribas do Rio Pardo. Luta por uma educação de qualidade e pelos direitos das mulheres, das crianças e dos menos favorecidos. É um nome importante que chega para somar em nosso partido naquele município e no estado.

Guiomar é uma mulher guerreira, que esteve à frente da Sociedade Pestalozzi de Ribas do Rio Pardo há mais de 20 anos, ocupando o cargo de diretora da associação. A Sociedade Pestalozzi tem papel fundamental na discussão das legislações sobre as pessoas com deficiência. Tem o papel de promover a inclusão social, autonomia e acessibilidade da pessoa com deficiência.

“É uma grande alegria para nós receber no PDT de Mato Grosso do Sul uma mulher de luta como a Professora Guiomar, que trabalha pela educação e inclusão das minorias, importantes bandeiras do nosso partido”, destacou João Leite Schimdt, presidente do PDT/MS.

 

 
 
 
 
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961