Após pedir água, ciganos atacam borracheiros com faca e pedras em Ribas do Rio Pardo-MS
Indignada com o fato, Lea pediu ajuda para identificar e punir os agressores.
Pelo menos sete pessoas, com características de ciganos, agrediram o proprietário e o funcionário de uma borrracharia, localizada às margens da BR 262, em Ribas do Rio Pardo-MS. Segundo a esposa do dono da borracharia, Lea Porto, "tudo começou quando uma senhora pediu água pra beber, com ela veio um moço. Assim que pegaram a água veio esse cara de chapéu tirar satisfação com meu esposo", conta.
Lea usou o Facebook para pedir ajudar e denunciar as agressões. Ela descreveu que os ciganos estavam em três carros: Um Gol de cor prata, um Uno de cor branca e um Santana de cor escura. Antes dos homens e mulheres invadirem a borracharia, teria ocorrido uma discussão entre os ciganos, na rua.
Indignada com o fato ocorrido na tarde da última sexta, dia 20, Lea pediu ajuda para identificar e punir os agressores.
Desesperada, logo após o ocorrido, a esposa do borracheiro relatou ainda no Facebook, a demora no atendimento da Polícia. "Ligaram pra Polícia da Cidade e ninguém aparece. Já faz uma meia hora e ninguém que faz a segurança da cidade apareceu. Ai eu pergunto o que fazer caso desses . Porque a polícia nem satisfação será que eu tenho que pegar os bandidos e levar até eles".
Da redação/Rio Pardo News
VEJA AS IMAGENS: