Português (Brasil)

Na capital, jornais ignoram denúncias de corrupção, mas ficam “chocados” com dança de vereador

Na capital, jornais ignoram denúncias de corrupção, mas ficam “chocados” com dança de vereador

Data de Publicação: 27 de novembro de 2021 14:46:00

Compartilhe este conteúdo:
 
 

 

Vereador causou perplexidade em alguns jornais ao dançar no plenário da Câmara. O que faz mais mal à sociedade, a dança ou a corupção? (Foto: Reprodução)

 

Os sites, jornais e outros meios de comunicação de Campo Grande ficaram “chocados” com a dancinha do vereador Tiago Vargas (PSD) no plenário da Câmara Municipal. No entanto, a maioria absoluta dos meios de comunicação ignora as denúncias de corrupção feitas pelo parlamentar, inclusive quando ele repercutiu a manutenção do bloqueio de R$ 277,5 milhões da família do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) pelo Superior Tribunal de Justiça.

A importância dada pelos jornais e pela sociedade revela muito sobre o futuro que estamos construindo em Mato Grosso do Sul. O primeiro passo para se construir um Estado desenvolvido, com ética, desenvolvimento social, probidade no trato com a coisa pública e no combate sem tréguas à corrupção começa no dia a dia.

“Fico até perplexo com as pessoas preocupadas com o vídeo de um vereador dançando”, ressaltou o parlamentar, espantado com a repercussão da gravação nos meios de comunicação. “Com tantas coisas mais importantes, como as denúncias de corrupção contra o governador Reinaldo Azambuja, dar importância a uma dança”, lamentou.

“Dançar não ofende as pessoas em nada, prefiro ser dançarino do que ser um vereador corrupto”, frisou, após a repercussão. Na postagem, Vargas diz que vai atender a pedidos. Ele já tinha dançado e feito “sucesso”, assim como a vereadora Camila Jara (PT). Aliás, os dois são jovens e estrearam no legislativo neste ano.

“Atendendo pedidos; e o #sextounogabinete dessa semana tráz (?) o novo #hit do Brasil com Israel e Rodolfo em parceria com Kevinho #QuemPerdeuQueChore”, postou Tiago, escorregando feio no português.

Nas redes sociais, muitos eleitores apoiaram a performance do vereador descer até o chão rebolando. “Você dança muito bem com direito a coreografia e tudo”, elogiou Adriana Marques. “Essa decida tá esquisito”, brincou Peter Vanuza.

“Sextou huhuhu vc e demais sextou bom diaaa Tiago nosso vereador querido”, comentou Geisiane da Slva. “Tiago Vargas pode continuar dançando nas sextas, o importante k vc tá mostrando serviços nos outros dias, seja feliz vereador”, elogiou Maria Olegário. “LINDEZA GENTE!!! ALÉM DE ÓTIMO POLITICO…AINDA Q MUITO NOVO… DANÇA QUE É UMA MARAVILHA!!”, endossou outra fã, Maria do Carmo Mesquita. Outros exageraram na qualificação do vereador. “Mais um mito”, comentou Jonas Dérik.

Outros lamentaram a performance do parlamentar em dançar no plenário. “Será q perdi o meu voto”, lamentou Leovani Morais. O parlamentar respondeu ao eleitor na mesma postagem. “Te garanto que não!!!! Teria perdido seu voto se eu me tornasse um político ladrão. Já sobre dançar ou não todas as sextas-feiras irei continuar dançando, não irei mudar por conta de um cargo político. Fique com Deus”, comentou Vargas.

Outra comentou a dança e os problemas de saúde na Capital. “O povo só fala da dança do cara esquecem que o cara é como qualquer outro ser humano tem liberada para fazer o que quiser independente que seja um político. Agora será que alguém prestou atenção na placa azul que encontra-se no fundo da gravação? Pois é se não prestou poderiam observar melhor as coisas, como podem ter coragem de fazer um apelo desse para população se o SUS nunca tem vaga pra nada e quando vc entra numa fila de espera por um exame ou vc tira da boca e faz particular para resolver seu problema ou quando chega a vez da pessoa ou não tem mais jeito ou já morreu. É isso que o povo tem que cobrar e não ficar falando que o cara dança”, criticou Ariane Novaes.

Por Edivaldo Bitencourt/O Jacaré

 

 
 
Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961