Português (Brasil)

Campbell vence última etapa regular PBR Unleash The Beast de 2021 em Nebraska

Campbell vence última etapa regular PBR Unleash The Beast de 2021 em Nebraska

Data de Publicação: 27 de outubro de 2021 10:48:00

Compartilhe este conteúdo:

LINCOLN, Nebraska - A temporada regular de 2021 PBR (Professional Bull Riders) Unleash The Beast atingiu um final climático no domingo em Lincoln, Nebraska, com três dos 6 melhores cavaleiros do mundo em touros entregando os 10 melhores esforços para se recuperar a intensidade antes da Final Mundial da PBR de 2021 em Las Vegas. O vencedor do evento das Finais Mundiais da PBR Boudreaux Campbell (Crockett, Texas) liderou o contingente, obtendo um perfeito 3-para-3, para vencer o PBR Cooper Tires Invitational, rompendo o Top 5 mundial faltando apenas alguns dias para as Finais Mundiais PBR de 2021 de 3 a 7 de novembro na T-Mobile Arena.

Mais abaixo na tabela de classificação, o nº 2 mundial Kaique Pacheco (Itatiba, Brasil) e o nº 3 Cooper Davis (Jasper, Texas) continuaram a capitalizar sobre o ausente nº 1 Jose Vitor Leme (Ribas do Rio Pardo, Brasil), que tem esteve fora dos gramados desde meados de setembro devido a uma lesão na virilha, cada um levando a um resultado entre os 10 primeiros no evento final da temporada regular de 2021, Unleash The Beast, para ganhar espaço no topo do ranking no slugfest pela cobiçada fivela de ouro.

2020 PBR Rookie of the Year Campbell começou o evento dentro da Pinnacle Bank Arena empatando em terceiro na Rodada 1 no sábado, cumprimentos de uma pontuação de 87,5 pontos a bordo do Bring The Bling (GEM Bucking Bulls).

O carismático texano novamente entregou uma corrida de 87,5 pontos hoje na segunda rodada, cobrindo Reckless Red (Rafter JML Cattle) para avançar para a rodada do campeonato no topo da tabela de classificação do evento.

Com sua escolha da caneta, Campbell escolheu Bubba G (Dakota Rodeo / Brian & Ashley Pintar / Clay Struve / Chad Berger), um atleta bovino que havia sido montado apenas duas vezes em 13 eliminatórias em todos os níveis de competição entrando no confronto.

Destemido pela impressionante taxa de rebatidas do touro, Campbell fez o 8 em uma forma quase perfeita, conquistando a vitória do evento com uma pontuação de 91 pontos. A corrida de 90 pontos foi a sexta da temporada de Campbell, empatada em quarto lugar em relação a qualquer outro piloto da turnê, e rendeu a ele sua vitória na sétima rodada, a quinta mais de todos os competidores na série premier.

 

Campbell ganhou um cheque de $ 26.811,77 junto com um valor crítico de 141,5 pontos. Depois de viajar para Nebraska classificado em 6º lugar no mundo, ele superou um ferido Dener Barbosa (Paulo de Faria, Brasil), e agora é o nº 5 na classificação e 1.226,5 pontos atrás do nº 1 Leme.

Olhando para a classificação do evento, 2016 PBR World Champion Davis foi sexto, permanecendo No. 3 no mundo, mas avançando dentro de 749 pontos do ranking No. 1, enquanto 2018 PBR World Champion Pacheco foi oitavo, mantendo sua posição No. 2 em na classificação mundial e subindo para 607 pontos do nº 1 do Leme.

Se Davis ou Pacheco completassem sua recuperação e fossem coroados o Campeão Mundial da PBR de 2021, eles se tornariam apenas o sétimo título multi-vezes na história da liga.

Tanto Davis quanto Pacheco tiveram a chance de fazer uma diferença maior na liderança do Leme, mas foram excluídos da rodada do campeonato.

Davis conquistou seu sexto lugar e 40 pontos mundiais depois de fazer 2 em 3 em Lincoln. Ele cobriu Nightmare (Richardson Land & Cattle Co.) por 85,5 pontos no Round 1, e Space Force (Heald Pro Bulls / Clay Struve / Dakota Rodeo / Chad Berger) por 88 pontos no Round 2.

A trilha de lágrimas do WSM (WSM Auctioneers / Clay Struve / Dakota Rodeo / Chad Berger) negou a vitória de Davis quando o poderoso animal atleta levou a melhor sobre Davis em 4,05 segundos na rodada do campeonato.

Pacheco também fez 2 a 3, marcando 28 pontos mundiais pela oitava colocação.

No Round 1, o “Ice Man” atingiu os 8 exigidos a bordo do Mongoose (Cunningham / Scoggins) por 83,75 pontos, retornando no Championship Sunday com 87,25 pontos a bordo do Last Chance (Sho-Me Rodeo / Rafter J).

Na rodada final, no entanto, Pacheco não foi páreo para Speed ??Demon (Heald Pro Bulls / Clay Struve / Dakota Rodeo / Chad Berger) e foi lançado ao solo em 3,06 segundos.

Mauricio Moreira (Gavião Peixoto, Brasil) ficou em segundo lugar em Lincoln, ganhando $ 15.746,58 e 94 pontos mundiais.

Como um dos três pilotos a serem perfeitos dentro da Pinnacle Bank Arena, Moreira alcançou a rodada do campeonato depois de montar o tio Ricky do Oilfield Outlaw (Bucking Bulls do Oilfield Outlaw) por 84 pontos no Round 1 e Soup in a Group (Wilks Ranch / Clay Struve / Dakota Rodeo / Chad Berger) por 88 pontos na segunda rodada.

Em uma decisão que provou dividendos, Moreira convocou Cold Shot (Jeb Fredericks / Dakota Rodeo / Chad Berger) na rodada do campeonato, igualando o salto a salto de touro a caminho de uma pontuação monstruosa de 90,75 pontos. A prova de 90 pontos foi a quinta da carreira de Moreira no Unleash The Beast e a quarta na temporada de 2021.

 
 
Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961