Português Italian English Spanish

Ribas foi cenário de ensaio fotográfico com casal que 'saiu do armário' após 32 anos

Ribas foi cenário de ensaio fotográfico com casal que 'saiu do armário' após 32 anos


Diogo e Anderson protagonizaram ensaio romântico, que também bombou nas redes sociais

 
 
 
 

 


Casamento civil está marcado para o mês de setembro. (Foto: Daniel Ribeiro)
 

Por Jéssica Fernandes DO CAMPO GRANDE NEWS

“Era pra ser”. São com essas palavras que o vendedor Diogo Queiroz, 32 anos, define o momento em que encontrou o maquiador Anderson Domingos, 36 anos. O ensaio de fotos dos noivos de Campo Grande fez sucesso nas redes sociais com mais de duas mil visualizações no Tik Tok.

A história do casal começou há seis meses, quando Diogo ainda não tinha revelado ser gay para a família. “Fiquei 32 anos no armário, me escondendo, tinha medo e vergonha”, expõe.

Após um breve rompimento, o vendedor reuniu coragem e decidiu contar que estava apaixonado por Anderson. “Ele não queria continuar comigo se eu continuasse me escondendo. Então pensei, que se não me assumisse, iria perder o meu amor”, conta.

Agora, com o casamento marcado para o mês de setembro, Diogo celebra a aceitação da família e garante não ligar para a opinião de terceiros. “Deixei de me preocupar e resolvi ser feliz, viver a minha vida. Eu tô muito feliz, a minha mãe já fala que ama ele (Anderson), todo mundo da família recebeu ele super bem”, afirma.

A fase especial foi eternizada pelo fotógrafo Daniel Ribeiro, na Estação Bonança, próximo a Ribas do Rio Pardo (MS). Os trilhos do trem, o vagão, a capela e um bosque de eucaliptos foram alguns dos locais onde os noivos realizaram o ensaio.

Anderson Domingos revela ter ficado surpreso com a reação das pessoas na internet. “Eu não esperava, o pessoal brinca que quer ser convidado para o casamento. Todo mundo da família também curtiu”, comenta.

De acordo com o maquiador, o fotógrafo Daniel Ribeiro é um dos escolhidos para ser padrinho. “Nós nos conhecemos há muito tempo, então, convidei ele para participar desse momento”, explica.

Apesar do casamento civil estar agendado para este ano, a festa deve ocorrer somente no próximo. Anderson revela estar ansioso para as duas ocasiões especiais. “Eu tô super animado, sou apaixonado pelo Diogo. Ele é muito íntegro, resolvido e inteligente”, finaliza.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

 

 

 
 
 
 
 
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961