Na madruga homem é executado a tiros dentro de casa em Ribas do Rio Pardo-MS
A vítima sentou-se e o homem atirou novamente.
Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 02h14 da manhã a polícia civil foi informada que um homem de 31 anos se encontrava deitado próximo a uma conveniência na Avenida Aureliano Moura Brandão, em Ribas do Rio Pardo depois de ser alvejado.
O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi até o local e não removeu a vítima pois não apresentava nenhum sinal de vital.
Estava no local além da vítima, uma mulher e um rapaz, sendo que a mulher relatou a polícia que estava dormindo em um quarto da casa juntamente com a vítima identificada como Luciano Renato Azevedo, e que enquanto ainda estavam deitados foram surpreendidos pelo autor que estava com um revólver calibre 38 e deferiu disparos contra o homem. A vítima sentou-se e o homem atirou novamente.
Um investigador da Polícia civil foi até o local para fazer a preservação do local até a chegada da perícia. Em seguida o investigador juntamente com a Polícia Militar, se mostraram mais uma vez muito eficiente para a resolução do caso, encontrado rapidamente o autor em uma fazenda ainda na região de Ribas do Rio Pardo e foi dando assim voz de prisão.
O autor não resistiu à prisão e confessou ter praticado o crime e posteriormente preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo para os procedimentos cabíveis.