Português Italian English Spanish

Motociclista fica ferida ao bater moto em vaca solta na pista; socorro chegou após uma hora

Motociclista fica ferida ao bater moto em vaca solta na pista; socorro chegou após uma hora


 

Da redação

Uma motociclista se feriu ao bater sua moto contra uma vaca solta no perímetro urbano da BR-262, em Ribas do Rio Pardo (MS), no fim da tarde deste domingo, dia 4.

Segundo informações, a motociclista trafegava na rodovia no sentido ponte do Rio Pardo quando foi surpreendida com o animal atravessando a pista e, não conseguiu desviar. Com a colisão, motociclista e moto foram jogadas na pista.

O bovino não foi mais visto, nem seu dono identificado.

SOCORRO DEMOROU 1 HORA

Sentada no acostamento e amparada por populares, a condutora da motocicleta apresentou dores na região do pescoço, ombro e braços. Por precaução, o SAMU foi acionado e o atendimento só ocorreu às 18h40. Uma hora e dez minutos após a colisão.

No Hospital 19 de Março, a recepcionista justificou que a demora no socorro, ocorreu por conta da equipe do SAMU estar realizando outro socorro naquele exato momento.

Coincidentemente, um capotamento na região do Bálsamo, também na rodovia BR-262, havia ocorrido.

Assim que chegou no local, a equipe SAMU, como sempre ocorre, deu show de qualidade no atendimento. Com todos os cuidados, os socorristas realizaram a imobilização e encaminharam a motociclista para o Hospital Municipal.

MAIS ACIDENTE NO TRÂNSITO! 

Por volta das 15h30min, outro impressionante acidente de trânsito envolvendo dois carros, ocorreu nos altos da avenida Aureliano Moura Brandão, quase esquina com a avenida Alentino Souza Oliveira, no Parque Estoril.

Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. Felizmente, ninguém se feriu. 

 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961