Português Italian English Spanish

10 a 00 em nós: Água Clara anuncia contratação de mais médicos para atuarem no município

10 a 00 em nós: Água Clara anuncia contratação de mais médicos para atuarem no município


Água Clara caminha no sentido contrário e dá show na gestão do prefeito João Alfredo

 

 

Da redação

Enquanto o município de Ribas do Rio Pardo (MS) registra desde janeiro, baixas no quadro efetivo de profissionais da saúde em plena pandemia (técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos), a Prefeitura da cidade vizinha de Água Clara caminha no sentido contrário e dá show na gestão do prefeito João Alfredo (PSOL) ao anunciar a contratação de mais dois médicos para atuarem na rede pública de saúde.

A debandada dos profissinais da saúde de Ribas do Rio Pardo, se dá principalmente pelo corte de benefícios e pela truculência com que os servidores são tratados. Profissionais da saúde que atuvam em Ribas, em busca de melhores condições, hoje atuam nos municípios vizinhos: Campo Grande, Água Clara, entre outros.  

Com a manchete: "Água Clara contará com mais dois médicos para atender a população", a prefeita Gerolina da Silva Alves (PSD) anunciou a boa nova com o intuíto de melhor atender a população Água-Clarense.

"Nesta manhã (28), a Prefeita Gerolina e o Secretário de Saúde Claudio Mathias recepcionaram o Drº Rodolfo Littig Neto (Clinico Geral e Ultrassonografista), e a Drª Mirela Messias (Clínico Geral), ambos estarão realizando atendimento na saúde do município, tanto no hospital, quanto nas Unidades de Saúde. #SaúdeÉPrioridade", detalha a Assessoria. 

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961