Português (Brasil)

Calibre 38: homem é preso por porte ilegal de arma no Centro de Ribas do Rio Pardo

Calibre 38: homem é preso por porte ilegal de arma no Centro de Ribas do Rio Pardo

Além das intactas, havia munições deflagradas, chegando a 13 (treze).

Compartilhe este conteúdo:

 

Na tarde deste sábado (26), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Segundo apurado, há semanas, o S.I.G. obteve várias informações de que o suspeito estaria andando armado na Cidade, escondendo um revólver .38 dentro de sua caminhonete. Na presente data, a equipe do S.I.G., representada por um Investigador e um Delegado, estava fazendo rondas na via urbana quando, de repente, visualizaram a caminhonete do suspeito estacionada defronte a uma conveniência.

Na saída do estabelecimento, o suspeito foi abordado pelos policiais civis. Em buscas no interior do veículo, especificamente debaixo do banco, a equipe policial logrou êxito na localização de um revólver Taurus, de calibre .38, com 06 (seis) munições no tambor e mais 28 (vinte e oito) munições separadas em uma bolsinha, todas intactas, totalizando 34 (trinta e quatro) munições.

Além das intactas, havia munições deflagradas, chegando a 13 (treze). Ao ser indagado, o suspeito alegou não possuir qualquer documentação da arma, encontrando-se em situação ilegal, bem como ter adquirido o armamento para fins de autodefesa, já que estaria recebendo ameaças de morte por parte de terceiros.

Nesses termos, o homem de 29 anos recebeu voz de prisão, suspeito de praticar o crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, e foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.

Por Assessoria PCMS

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961