Vitinho reassume liderança do ranking mundial após 4º lugar em Las Vegas
Este fim de semana foi o primeiro evento da PBR aberto ao público em Las Vegas desde as Finais Mundiais da PBR 2019.
LAS VEGAS - Houve uma série de lutas de boxe memoráveis ??dentro do MGM Grand Garden Arena desde que o local foi inaugurado em 1993.
Evander Holyfield contra Mike Tyson.
Oscar De La Hoya x Floyd Mayweather Jr.
De La Hoya x Manny Pacquiao
Mayweather x Canelo Alvarez.
Neste fim de semana, uma batalha diferente de pesos pesados ??em um ringue com várias toneladas de terra tomou o centro do palco no MGM Grand Garden, que sediou a PBR World Finals inaugural em 1994.
Kaique Pacheco e Jose Vitor Leme, candidatos aos Campeões do Mundo de 2021, mais uma vez trocaram de posição no topo da classificação mundial com o quarto lugar e 2 em 3 de Leme que o ajudou a ultrapassar Pacheco para o 1º lugar do mundo neste fim de semana na PBR Las Vegas Com convite.
“Fiz o que vim fazer: ganhar pontos e pular para a primeira posição novamente”, disse Leme. “É exatamente como uma luta de boxe premiada porque, na cavalgada em touro, nunca se sabe quem vai ganhar essas provas. Talvez neste fim de semana eu seja perfeito, e no próximo fim de semana eu resgate todos os touros, e Kaique monta todos os touros, e ele vence. Não sabemos o que vai acontecer e é muito difícil continuar montando todos os touros porque o nível dos touros aqui é muito alto. Estamos apenas tentando montar tudo, mas não é fácil. ”
Leme leva Pacheco, que foi 1-for-3 para amarrar para 11 º lugar, por um magro 18,5 pontos que se dirigem para as férias de verão Unleash The Beast.
As finais mundiais da PBR de 2021 estão a menos de cinco meses. A série de estréia será retomada em 26 e 27 de julho com Last Cowboy Standing no Cheyenne Frontier Days.
Este fim de semana foi o primeiro evento da PBR aberto ao público em Las Vegas desde as Finais Mundiais da PBR 2019.
Leme teve a chance de vencer seu quarto evento da temporada na rodada do campeonato antes que High Brow Cat o derrotasse em 3,41 segundos.
“Bem, ele me surpreendeu hoje porque normalmente vira à esquerda e hoje vira à direita”, disse Leme. “Mas às vezes isso acontece - erro meu. Eu preciso estar pronto para todos os touros. Não é culpa dele. Isto é minha culpa. Isso vai acontecer. Espero que isso aconteça apenas às vezes. Vou praticar neste verão para consertar minhas falhas e erros e tentar voltar mais forte após o intervalo. ”
A queda foi o único erro de Leme depois que ele começou o evento com uma corrida de 86,5 pontos em Cha Ching para encerrar a seqüência de rebatidas de touros (16 na série premier e 27 no geral) na Rodada 1 e uma corrida de 85,5 pontos no Outlaw na Rodada 2 .
Leme não terá que esperar muito para melhorar seu jogo, já que está programado para competir no próximo fim de semana no evento Chad Berger, Dakota Community Bank & Trust PBR Bull Riding Challenge Touring Pro Division, em Bismarck, Dakota do Norte.
Leme participa do evento Slick Rock Challenge TPD nos dias 25 e 26 de junho em Rocksprings, Texas.
Enquanto isso, Pacheco vai passar as seis semanas de férias no UTB no Brasil, para onde parte na manhã de domingo, para ficar com a namorada e família. Pacheco planeja começar a treinar touros e se manter em ótimas condições para o segundo tempo.
Leme e Pacheco não estão sozinhos na disputa pelo título mundial. O nº 4, Dener Barbosa, está apenas 323,17 pontos atrás do Leme, após a vitória por 3 a 3 neste fim de semana. Na verdade, os 5 melhores pilotos do mundo estão separados por 343,5 pontos.
Os 5 melhores pilotos do mundo
1. Jose Vitor Leme (1.050,5)
2. Kaique Pacheco (-18,5 pontos)
3. Cooper Davis (-204,5 pontos)
4. Dener Barbosa (-323,17 pontos)
5. João Ricardo Vieira (-343,5 pontos) )
Siga Justin Felisko no Twitter @jfelisko
Foto cortesia de Andy Watson / Bull Stock Media
Tradução Google Tradutor