Português (Brasil)

Com capital social de 9 bilhões, Suzano S.A. abre CNPJ de filial em Ribas do Rio Pardo

Com capital social de 9 bilhões, Suzano S.A. abre CNPJ de filial em Ribas do Rio Pardo

Data de Publicação: 25 de abril de 2021 18:41:00

Compartilhe este conteúdo:

Da redação em 25 de Abril de 2021 - Foto: Andrei Luiz/All Drones

Desde que o ex-governador André Puccinelli anuncio em 8 de outubro de 2013 que a terceira fábrica de papel e celulose de Mato Grosso do Sul seria construída em Ribas do Rio Pardo no ano de 2014, muita água passou em baixo da ponte, muitos sonhos se construíram e se desconstruíram.

Em um primeiro momento, seria a CRPE Holding (Celulose Rio Pardense e Energia). Posteriormente o Grupo COPA assumiu o projeto e, por fim, a renomada Suzano S.A.

Entre tantas vindas não vindas da fábrica, o fato é que o início das obras é real e nunca se viu tantos setores aquecidos e movimentados como agora.

No último dia 9 de março de 2021, a Suzano S.A. deu mais um claro sinal de que a empresa está cada vez mais presente no dia-a-dia da cidade.

O Rio Pardo News, em consulta ao site da Receita Federal verificou que houve abertura de CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica para atividades florestais, como cultivo e extração de madeira.

No documento não há nada, ainda, relacionado com as atividades da industrialização de papel e celulose propriamente. Mas, a alteração das atividades pode ser feita a qualquer momento.

Ainda de acordo com o cadastro da Suzano S.A. filial Ribas do Rio Pardo, o capital social da empresa é de R$ 9.269.281.424,63. A situação é “Ativa” e a natureza jurídica é “Sociedade Anônima Aberta”. O endereço é na BR-262, Fazenda Formoso entre 10 e 12 KMs do centro da cidade.

QUEM PRECISA DE QUEM? CHEGA DE POLITICAGEM!  

Na manhã deste domingo (25), chamou a atenção o comentário de um morador. Ele entende que a fábrica trará muitos benefícios para Ribas do Rio Pardo (MS) e que ela não pode ser usada de palanque político. 

"A fábrica não precisa da Prefeitura, e sim a Prefeitura que precisa dela. Vamos colocar a ordem nas coisas, se não a fábrica continuará sendo canteiro politico", disse José Alves.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961