Em Nota, sindicato lamenta dura perda de mais um profissional da Educação
Data de Publicação: 23 de abril de 2021 11:04:00 Toda a vida importa! A Educação está em luto!
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Ribas do Rio Pardo (MS) divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 23, comunicado lamentando a dura perda de mais um profissional da Educação.
Veja, na íntegra, a nota:
O SIMTED – Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação, comunica com grande pesar o falecimento do professor CLEISON RICARTES FONTEBASSE, ocorrido em 23 de abril de 2021. Em menos de um mês, nossa classe hoje sofre outra dura perda de um profissional competente e comprometido para esta doença que aflige tantas famílias.
Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade à toda família, amigos e funcionários públicos da Educação.
Que Deus em sua infinita bondade e sabedora o receba em seus braços e console a todos.
Toda a vida importa! A Educação está em luto!
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|
