Português Italian English Spanish

Polícia prende suspeito de atentar contra vida de professora em Ribas do Rio Pardo

Polícia prende suspeito de atentar contra vida de professora em Ribas do Rio Pardo

Data de Publicação: 22 de abril de 2021 16:11:00

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 22, o homem suspeito de atentar contra a vida de sua ex-companheira, uma professora de 45 anos, moradora do bairro Vila Nova.

A prisão acontece menos de 48 horas depois da tentativa de feminicídio, quando o ex-companheiro da professora teria chegado disparando tiros na residência da vítima.

Na terça (20), o crime foi registrado como tentativa de feminicídio, violência doméstica na forma tentada e descumprimento de medidas protetivas. O homem havia sido preso em março desse ano por ameaça e injúria, ficou um dia na prisão e foi solto.

DETALHES DA PRISÃO

Segundo o delegado Bruno Santacatharina, o suspeito foi abordado em um veículo com dois advogados, próximo a Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo (MS). “Estava em um Renault Clio, cinza. Ele disse que iria se apresentar, mas o SIG o prendeu antes mesmo da apresentação”.

Da redação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961