Português Italian English Spanish

Vereadores acatam denúncia contra o prefeito e instauram Comissão Processante

Vereadores acatam denúncia contra o prefeito e instauram Comissão Processante


Da redação em 6 de abril de 2021

Por 7 votos a favor e 4 contra, a Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo (MS) acatou a denúncia contra o prefeito João Alfredo Danieze (PSOL) e instaurou Comissão Processante para examinar possível prática de improbidade administrativa.

A votação da denúncia aconteceu durante a 6ª sessão ordinária, nesta terça-feira, dia 6, e foi a primeira proposição apreciada pelos vereadores.

Mesmo com as portas fechadas para o público, em função das restrições da pandemia, a audiência pela internet, na transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara parece ter sido recorde. Após o encerramento, foram registradas mais de 2 mil visualizações.

Votaram a favor do recebimento da denúncia: Nego da Borracharia (PSD), Anderson Arry (PSDB), Edervânia Malta (DEM), Tânia Ferreira (SDD), Ataíde Feliciano (PSC), Cascãozinho (PSC) e Tiago do Zico (PSDB).

Votaram contra o recebimento da denúncia: Pastor Isac (PTB), Luiz do Sindicato (MDB), Paulo da Pax (DEM) e Missionária Rose (PSOL). 

Ao término da votação, o vereador-presidente, Tiago do Zico, suspendeu a sessão para a formação da Comissão Processante. 

COMO FICOU A COMISSÃO?

Foram sorteados: Luiz do Sindicato, Tânia e Ataíde. Após sorteio, a vereadora Tânia Ferreira (SDD) assumiu a presidência da Comissão Processante. O vereador Luiz do Sindicato (MDB) fará a relatoria e o vereador Ataíde Feliciano (PSC) será membro.

SAIBA MAIS!

A denúncia protocolizada em 30 de março de 2021, pede apuração de suposta infração político-administrativa na execução de contrato entre o Município e uma clínica médica. Clique aqui e relembre: Secretária de Saúde da Gestão João Alfredo contratou a própria empresa por mais de meio milhão

CLIQUE AQUI E ASSISTA A SESSÃO NA ÍNTEGRA!

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961