Português Italian English Spanish

Morador do Vila Nova morre de Covid-19; É a 6ª morte em uma semana em Ribas do Rio Pardo

Morador do Vila Nova morre de Covid-19; É a 6ª morte em uma semana em Ribas do Rio Pardo


Da redação em 5 de abril de 2021

Suede Guedes, morador do bairro Vila Nova de 56 anos faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 5. Ele é a 18ª vítima da Covid-19 no município. Nos últimos sete dias foram registradas seis mortes em Ribas do Rio Pardo (MS). O óbito foi confirmado pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica local. 

Acometido de fortes sintomas da doença, a vítima foi internada no Hospital 19 de Março em 24 de março, onde ficou até o dia 28. Com o agravamento do quadro, foi transferido para o Hospital Regional da capital. Unidade de saúde referência no tratamento da Covid-19 em Mato Grosso do Sul.

Esta é de longe, a semana mais letal da terrível doença na cidade desde o início da pandemia.

ADEUS AMIGO!

Com sentimento de pesar, Paulo Rogério Bernardes, irmão de consideração de Suede, prestou condolências e pediu que todos se cuidem.

Te levei na internação e prometi te buscar na alta médica. NÃO SERÁ POSSÍVEL! Meu Irmão de tantas jornadas, um cara batalhador que não tinha preguiça de pegar no pesado. Boa praça, ranzinza e justo. Seu repertório de Raul, Zé Ramalho e Alceu fará falta na Acácia II, que hoje perdeu uma de suas colunas mais vigorosas. Sem chão! Siga em paz meu Irmão no caminho da Luz. Que o Grande Arquiteto do Universo te receba. Cuidem-se".

 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961