Português (Brasil)

Ato Cívico marca os 77 anos de Ribas do Rio Pardo

Ato Cívico marca os 77 anos de Ribas do Rio Pardo

Um manifesto solitário aconteceu durante a rápida solenidade

Compartilhe este conteúdo:

Da Redação em 19 de Março de 2021

Intitulado como cerimônia cívica dos 77 anos, o Ato Cívico que marcou o primeiro aniversário de Ribas do Rio Pardo sob o comando do prefeito João Alfredo (PSOL), teve baixa adesão dos servidores e também da população em geral, na manhã desta sexta-feira, dia 19 de março.

Em seu discurso, o prefeito João Alfredo destacou, em clima de ‘suspense’, a renovação da licença de instalação da fábrica de celulose

“Ontem, 18 de março, aconteceu o que todos nós esperávamos, a licença da fábrica de celulose assinada pelo IMASUL. Uma licença válida por 6 anos, com data do dia 18 março, que eu recebi ontem a noite, por um dos diretores da Suzano. Isso nos alegra e mostra este novo tempo”, disse.

O prefeito fez autocrítica a sua administração e afirmou que ‘não temos tido uma boa comunicação’. Pediu que todos acreditem e tenham fé. “Ribas é a bola da vez”.   

Antes dele, o presidente da Câmara, vereador Tiago do Zico (PSDB) lembrou do momento difícil que atravessamos e parabenizou a cidade pelo aniversário. “Acredito que o progresso está bem na nossa frente, e vai acontecer”, pontuou.

A solenidade começou com quase meia hora de atraso e terminou com menos de 30 minutos.

CPI JÁ!

Um manifesto solitário aconteceu durante a rápida solenidade na manhã desta sexta (19). Pedindo CPI JÁ no cartaz, o professor Kleber Souza exerceu a democracia ao denunciar suposto crime de responsabilidade da Gestão João Alfredo.

“Minha manifestação é uma denúncia e um pedido de providências aos vereadores no caso da contratação da Clínica Médica e mais de meio milhão de reais”, disse ao jornalista Rodrigo dos Santos.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A TRANSMISSÃO DO ATO CÍVICO FEITA PELO REPÓRTER RIBAS

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961