Português (Brasil)

Prefeito leva sócio de clínica na Câmara, força diálogo incoerente e ataca imprensa na saída

Prefeito leva sócio de clínica na Câmara, força diálogo incoerente e ataca imprensa na saída

Compartilhe este conteúdo:

Por Kleber Souza em 17 de Março de 2021

O Rio Pardo News mostrou com exclusividade na noite desta terça-feira, dia 16, a visita surpresa do prefeito de Ribas do Rio Pardo (MS), João Alfredo (PSOL) na Câmara de Vereadores.

Acompanhado do procurador jurídico do município, Guilherme Tabosa, e do sócio-administrador da clínica médica Bergo Domingues LTDA, o prefeito permaneceu por mais de meia hora no gabinete da presidência onde forçou diálogo com pelo menos cinco vereadores.

A surpreendente ida do prefeito até a Casa de Leis, acontece coincidentemente após denúncia de que a ex-secretária de Saúde contratou, em nome da Prefeitura de Ribas, sua própria empresa. Somente nesta terça, João Alfredo teria ido pelo menos três vezes atrás dos vereadores.

A postura incoerente de João Alfredo, cada vez mais aguçada, deixa desorientado seus eleitores e apoiadores. “Uai, ele era contra conversar com os vereadores. Por que agora voltou atrás?”, comenta um eleitor arrependido.

 

MAIS INCOERÊNCIAS!

Flagrado ao deixar a Câmara, o prefeito João Alfredo mais uma vez se comportou de forma incoerente com o que sempre defendeu e pregou.

O homem que sempre falou em transparência por quase três décadas, inicialmente decidiu se calar diante de um questionamento simples, democrático e de extremo interesse público.

A reportagem questionou:

- Prefeito, por que o senhor resolveu comparecer hoje na sessão da Câmara?

- Prefeito, o senhor se cansou de falar que não iria dialogar com os vereadores?

Em transmissão ao vivo pelo Facebook, o prefeito se calou por quase um minuto. Porém, decidiu usar o velho subterfúgio dos políticos corruptos, ao deixar de responder as perguntas pertinentes ao assunto debatido para atacar covardemente a imprensa local. O vídeo já foi visto por quase três mil internautas. 

Acuado e demonstrando aparente nervosismo, o advogado/prefeito que possuiu bagagem de sobra para falar sobre a legalidade ou ilegalidade do contrato da clínica, preferiu atacar o veículo de comunicação que há poucos meses o ajudou a ser eleito.

Veículo de comunicação este que até semana passada tinha toda bancada de advogados, do escritório Danieze Associados Advocacia, a sua inteira disposição.

“Você sabe que eu não dou esclarecimentos ao seu jornal. Ponto final. Tá bom. Muito obrigado”, disse João Alfredo, mais uma vez sendo incoerente e mentido. Afinal, o prefeito sempre respondeu nossos questionamentos e se beneficiou do nosso trabalho.

MAIS ATAQUES!

“O senhor só escreve o que lhe convém senhor jornalista. O senhor sabe que o senhor corrompe a notícia”, disse o prefeito gesticulando ao lado de seu advogado.

Há menos de um mês destas declarações incoerentes e infelizes, o prefeito concedeu entrevista exclusiva ao Rio Pardo News. O material será veiculado esta semana.

ASSISTA, NA INTEGRA, O PAPELÃO DO PREFEITO:

 

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961