Português (Brasil)

Madrugada com sangue no trânsito da avenida em Ribas; Veja o vídeo

Madrugada com sangue no trânsito da avenida em Ribas; Veja o vídeo

Compartilhe este conteúdo:

Um motorista ferido e um carro destroçado no meio da principal avenida de Ribas do Rio Pardo (MS), a Aureliano Moura Brandão, sentido bairro-centro, a poucas quadras da entrada da cidade. 

Este era o cenário na madrugada de hoje (22), após acidente envolvendo um veículo de passeio e o caminhão do tipo comboio.

O jovem ferido, motorista do veículo de passeio, estava sentado no canteiro da avenida muito mais preocupado em pedir para não ligarem para seus avós, do que em receber atendimento médico. 

O carro ficou destroçado, principalmente na parte dianteira. O jovem condutor foi levado para o hospital e vários registros fotográficos e filmagens foram feitos no local. Impressionado com a violência do impacto, um popular fez um vídeo e comentou: "Cara louco bicho!". 

A reportagem apurou que o sistema de regulação de vagas classificou o estado de saúde do motorista como sendo grave. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal 19 de Março e, posteriormente, consciente e orientado, foi encaminhado para em vaga zero para Campo Grande (MS) para melhor avaliação médica especializada. O condutor teria sofrido uma fratura óssea na região da face e trauma abdominal.

ASSISTA O VÍDEO: 

Por Kleber Souza em 22 de Dezembro de 2020

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961