Luz volta no Santa Clara e moradores agradecem a Energisa
Por volta das 17h deste sábado, dia 5, o fornecimento normal de energia elétrica voltou no conjunto de 40 casas do Santa Clara, em Ribas do Rio Pardo/MS.
Da mesma forma que reclamaram, os moradores enviaram agradecimento ao site Rio Pardo News, pela intermediação feita, em claro serviço de utilidade pública. Cerca de 40 residências ficaram mais de 24 horas sem energia elétrica.
A assessoria de comunicação social da empresa, respondeu a solicitação do Rio Pardo News e apresentou a seguinte explicação:
Nota | Energisa
A Energisa esclarece que a interrupção no fornecimento de energia ocorrida no Bairro Santa Clara, em Ribas do Rio Pardo, foi ocasionada por rompimento de cabo atingido por descarga atmosférica depois da forte chuva no município. Equipes da concessionária estiveram no local na tarde de hoje, mas devido à complexidade dos reparos, o fornecimento foi normalizado por volta das 17h.
![]() |
![]() |


