Português (Brasil)

Mistério: quem e porque encheu de bala o portão de candidata a prefeita de Ribas do Rio Pardo?

Mistério: quem e porque encheu de bala o portão de candidata a prefeita de Ribas do Rio Pardo?

População está atenta para saber à quem interessa o atentado e qual será o próximo passo da candidata

Compartilhe este conteúdo:

O portão da casa da vereadora Fabiana Galvão, candidata a prefeita de Ribas do Rio Pardo (MS) pelo MDB este ano, foi alvejado com, pelo menos, seis tiros na noite desta terça-feira, 10 de novembro.

A Polícia Civil investiga o fato e não há informações oficiais divulgadas, por enquanto. Não houve vítimas e não há pistas do autor ou autores dos disparos.

O atentado acontece cinco dias antes do dia 15 de novembro, exatamente o dia da votação para a escolha de um dos seis candidatos a prefeito do município.

Exatamente por isso, existem diversas  possibilidades sobre a causa da ação criminosa e sobre autores e possíveis mandantes.

Os riopardenses, ontem a noite mesmo, já consideraram o fato muito "estranho". Várias perguntas foram feitas por analistas políticos.

Uma delas é à quem poderia interessar, politicamente, atentado como este e, qual deverá ser a decisão da vereadora, sobre a campanha política? Especialistas de plantão acreditam que as consequências de um atentado como este podem ou não serem devastadoras. 

A campanha da vereadora não decolou e, a exemplo dos disparos contra o carro do deputado federal Tio Trutis, o episódio de Ribas poderá ficar sem solução. Tão importante quanto ao fato de não haver vítimas, é o quanto o episódio irá influenciar na votação deste domingo.

Por Kleber Souza em 11 de Novembro de 2020

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961