Português (Brasil)

Ex-vereador acredita em fraude e nega recebimento de Auxílio Emergencial

Ex-vereador acredita em fraude e nega recebimento de Auxílio Emergencial

Compartilhe este conteúdo:

Por Kleber Souza em 10 de Novembro de 2020

O ex-vereador Antônio Sérgio Cassin, o Ventania, negou veementemente que tenha recebido qualquer tipo de benefício do Governo Federal durante a pandemia. Ventania aparece na lista do Tribunal de Contas da União como um dos cinco candidatos de Ribas do Rio Pardo (MS) que teriam recebido o Auxílio Emergencial.

Ventania conta que ficou sabendo que seu nome estava incluído na relação na manhã do último dia 7. “Tirei o leite e vi no Facebook, como se eu tivesse recebido. Eu não recebi, vim aqui para esclarecer e explicar isso”, disse à reportagem do Rio Pardo News.

“O direito é de todo mundo, mas não recebi o dinheiro. Sempre defendi para que as pessoas mais carentes recebessem”. 

Ventania disse que o dinheiro não entrou em nenhuma conta corrente ativa dele. Vai verificar uma conta inativa da Caixa Econômica Federal. “Não tenho conhecimento deste dinheiro”. O ex-vereador disse que se houver o depósito, vai devolver perante a imprensa.

Antônio Sérgio Cassin, aproveitou para falar sobre sua renúncia como candidato pelo Solidariedade-77. “Renunciei por causa de compromisso político. Não cumpriram a verdade comigo. Não achei justo as pessoas me enganarem”, disse.

Ventania, também conhecido como o homem do rodeio, não poderia de falar é claro, de rodeio. Bastante comunicativo, ele foi além, comentou o cenário político “Nós não podemos mais errar”.

JUSTIÇA ELEITORAL

“Eu quero que a Justiça Eleitoral assuma o papel dela. Nóis vai lá, perde hora, perde tempo, passa raiva, e a Justiça não tá fazendo a parte dela (sic)”, pontou, aparentemente descontente com a morosidade dos trâmites legais.

ZÉ CABELO E SÔNIA PRESOS EM 2018

“O que adianta, igual o Promotor e o Delegado pegou eles em flagrante... e tá aí, saíram candidato, são candidato e nós que tem ficha limpa? Então, eu cansei”, disse.

Ouça na íntegra a entrevista:

     

Compartilhe este conteúdo:
 riopardonews@gmail.com
 (67) 99107-6961
 facebook.com/RioPardoNews
 (67) 99107-6961